A cidade dos minos, é que não me lembrava muito bem como escrevia :thumb:Citação:
Postado originalmente por d-marck
Versão Imprimível
A cidade dos minos, é que não me lembrava muito bem como escrevia :thumb:Citação:
Postado originalmente por d-marck
Sou lvl 20, skill 59 59 Praticament 60, o q q eu caço com skill 60 60
meus akips são:
Plate set
Dark Helmet
Dwarven Shield
Fire Sword
(q ekips eu devo compra? tenho 11k no Dp)
Dwarf Soldier é uma boa, se for premiun pode caçar larva, se quiser pode caçar ghoul em carlin em uma cav, mas tem que leva bastante comida :thumb:Citação:
Postado originalmente por Obitu666
so mais uma coisa eu num morro pra mino mage naum né é q eu sou meio cagaum e so caço dwarf soldier e ghoul e queria varia
Quantas bps de uh eu levo pra cidade dos minos embaixo de thais so lvl 31 skill 66/66 e como chega la???
eu to no lvl 19
com: plate legs, plate armor, fire sword, dwarven shield,botinha marrom, plate helmet
com skill 53/52 treinado com 3 dwarfs
eu continuo treinado ou vou cacar mino guard,ciclops, mino mege,slime.........
@d-marck
Ainda não caçe lá, quando tiver skills 70/70 dá :D
Então compre umas 5 bps de manafluid e 1 bp de UH.
Lure os minos mage para as torres, ropando-os...
Depois disso você não gastará mais UHs, só no manafluid mesmo...
@Lord-Zooreia
2 dwafs é perfeito, 3 é demais...
Treine mais suas skills, com essas skills vc só mata Slime mesmo... e ainda assim não vale a pena.
Pegue skill 65/65 para caçar ciclops.
Sou kina lvl 43- ml 6- skills 85/85
Não sei oq caçar
=P
alguem tem uma sujestao?
O que acha de guard? você vai matar fácil e ganhar um bom loot, leve bastante uh e vá montando o loot que no final vai ganhar uma boa grana e até pagar as uh's :)Citação:
Postado originalmente por Young'Golden
onde eu caço?
lvl 9
ml 1
skill 32/31
ekps:k-axe, p-set,dark helmet,dwarven shield..
;**
Antes de caçar eu te aconselho à treinar antes, mas em todo caso, você pode caçar troll em thais, fica na floresta ao lado direito da cidade, e pode caçar também em uma cav de carlin que tem vários trolls, wolfs e criaturas fracas :)Citação:
Postado originalmente por mair