Daleeee!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Entre vário e vários problemas (e alguns problemas bons :rolleyes: ) eu prometo pegar level 39. Só não sei quando haha
Versão Imprimível
Daleeee!Citação:
Entre vário e vários problemas (e alguns problemas bons :rolleyes: ) eu prometo pegar level 39. Só não sei quando haha
Eu evito, mas é que as vezes anda tudo tão parado por aqui. Eu atualizo uma vez por dia, mas atualizo de novo caso alguém avise no tópico que upou, ou caso eu perceba que o ranking mudou muito. Críterios para evitar 500 posts de atualizações. :)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Torço para atualizar seus leveis um dia. ;)Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
--------------------------------------------------
Parabéns pelo level do Pinheiro (se veste quase igual a Lord'Luster), e pelo futuro level do Ingo (prometeu, vai ter que cumprir).
Atualizei o ranking!
só muda a cor da calça ;)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
aew hoje peguei lv 24, amanha acho q pego lv 25. um dia eu entro nisso ae
devagar e sempre
15:07 You advanced from Level 43 to Level 44.
Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Bonito! Parabéns. :)
Atualizei o ranking!
Parabéns, boa sorte contra esse sharer ae no seu mundo :PCitação:
relaxa, esse ta DOMINADO ;)Citação:
aguardem :D
Pelo menos ele continua level 38. Apesar de ter superado todos os TOP's em tempo de jogo, na semana passada. E de ter jogado 18 horas seguidas, e depois 9... Etc. :rolleyes:Citação:
Atualizei o ranking!
aew, 20:23 You advanced from Level 25 to Level 26.
falta poko pra entra no top
56.770 de xp em 2 dias, primeiro fim de semana com p.a.
peguei 29.000 ontem passando do lv 23 pro 25, e 27.770 Hoje passano pro lv 26
obs: aproveitando pra perguntar como funciona o top individual evolutions do rookstat, pq ja q eu upei isso tudo eu devo entrar nele né?
Você se refere ao top evolution rates? Bom ele contabiliza o total de exp ganha em um dia (server save?), então se seus 29.000 de exp forem o suficiente pra entrar no ranking você entrará, se tiver alguma duvida você pode usar o search e colocar o nome do seu char e ver em que rankings ele está atualmente. Ficaria assim:Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
editProcurei e não achei guerreiro do condor no top individual e a atualização foi hoje, que horas é o server save de seu server?Citação:
Your keyword(s), mago sombrio on rook, appeared on the following pages:
* Top 100 Deaths in Rookgaard
* Last Evolution Rates in Rookgaard
* Characters Graded Last Week
* Top Level by World