Eu ja vi esses videos...vlw mas eu queria um lvl 30-35 pra mim ter uma base de skills pra caça d-guard...Citação:
Postado originalmente por Hubedi
Versão Imprimível
Eu ja vi esses videos...vlw mas eu queria um lvl 30-35 pra mim ter uma base de skills pra caça d-guard...Citação:
Postado originalmente por Hubedi
ae primero keria umas war d antica (saum as mais doidas..)
keria da 7.4 mas c naum tiver como avisa d kual versaum he ^^
e tpow keria o final das quest rox aew e como naum posso pegar spoil aki...dexo meu msn (jah q o forum naum ke spoil vamos obedecer e pegar em otro lugar...xP) [email protected] me add pra troka vidio jah q o rapid share teinm limite d dowload -.- e aki naum pod spoil....eh issu
t+ :P
Postar videos de quests eh spoil.
Flw
quero uma hunt d d-guard por pally
eu quero um video rox de hunt de rat depois de cave rat msg mim tenebra
nome:kaliko-gordo
skill:70/69
ml:5
por favor me manda o video :cool:
Hunt de RAT???? Fala sério. Daqui a pouco vão começar a pedir hunt de rabbit. ;) fuiss
não pode spoil.
Fechado.
Olá pessoal....estou aki pra implorar que vcs q costuman postar videos....evitem postar pelo Rapidshare por favor...eh q eu e mtos amigos temos net discada e pra nós fica difícil... :mad:
Se possível...agradeço desde já :)
Aqui é só para pedidos, se voce quer falar alguma coisa sobre o rapidshare tem um topico só pra ele.
Fechado.
galera, to precisanu do video da dark armor quest em edron, alguem posta ela pra mim plx... preciso mto... agradeco a qm posta-la