que prostituta essa sua professora heinCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Versão Imprimível
que prostituta essa sua professora heinCitação:
Pois é, mas tbm muito gostosa e linda :wub: ...Citação:
Postado originalmente por Spyzer
Só não entendo por que ela trabalha aqui: Ela mora à 600km da escola,mora no interior, ai vem na quarta de onibus, e fica aqui até sexta e vai embora, pra voltar na quarta de novo..eu não aguentaria :wscared: ...
Dard* :)
Nada ve, é o Tópico com o título "Quem Nunca Morreu pra Hunter?"...Mas o do rato tbm é meu.Citação:
Se eu não fizer o dever eu não faço a prova, esse é o problema :P
Me confudi...Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
E antes que vc va embora..
Eu tava baixando Hellsing no Hinata, até o epi 5 blz, mas o 6 foi deletadoo do Rapidshare, por ficar muito tempo sem download..o curioso é que eu pude baixar o 7, 8, 9, 10...ainda estava lá '-.-....
E queria que vc dissesse ai algum site que tenha Hellsing, é que só uso o Hinata e o Anime Forces, e no AF não tem...
Acredito que nesse site tenha
http://www.animetnt.com.br
Um anime que to vendo agora e que to gostando é Chrno Crusade. To no ep. 5 e realmente tá ROX, tipo...o ep. 1, 2 e 3 nem é grande coisa pq fica muita dúvida no ar, porém eu vi o 4 agora e achei muito show. O_O
SPOILER
Quando eu fiquei sabendo que a fonte de poder do Chrno é a vida de sua portadora, achei rox XD...para ele lutar apenas 10 minutos com um pouco de poder dele a vida da portadora diminui anos.
é nois
Sono...
kero IP de GuStOp
Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Ahhh, quase vi o spoil quando dei quote :eek: ...
Nesse site não tem não =(...
Então não sei mais nenhum de cabeça