o topico acima deve morrer pq entao vai embora
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq entao vai embora
o tópico acima deve morre pq eu vou vazar sono plz ?
ATÉ SEGUNDA VAGABUNDOS
VIAGEM RLZ
SÃO PAULO TRI-MUNDIAL !
o topico acima deve morrer pq ta todo mundo saindo e eu to me sentindo solitario:wscared:
tpc~rrer pq sao paulo sux
o topico acima deve morrer pq o Red ainda nao saiu, eu n tenho nada pra faze e vo continua enchendo isso aki cum inutilidades
o topico acima deve morrer pq 1 babaca a menos
o topico acima deve morrer pq apos aguenta toda akela babakisse ela volto < t admiro o0>
o topico acima deve morrer pq eu naum me rebaxo com eles.
o topico assima dv morre pq a carol vai ter uma noite feliz? eu axo que sim a final ela ta sozinha agora :) ops ainad tem o teteus
o topico acima deve morrer pq eu to mto bem com o teteus, e uq vc tem havee com isso?
o topico assima dv morre pq eu nao tenho nada haver com isso msm nao nem quero ter O_o por mim quero que vc morra =] e euu to vazando cabeçuda
o topico acima deve morrer pq eu ainda nao entendi o motivo da treta... lol
o topico acima deve morrer pq eu tmb kero morrer, e por vc eu naum faço nada, e vamu acaba com isso -.-'''
o topico acima deve morrer pq dou por encerrado o debate politico entre Luis Paulo Conde e Cesar Maia
AMEN!
O topico acima deve morrer pq amém!
o topico acima deve morrer porque to começando a ficar com sono
o topico acima deve morrer pq isso ta começando a vira cunversa no reservado e pq linkin park rox
o topico acima deve morrer pq AEE Lp rula
o topico acima deve morrer pq LP quando c junto com jay-Z nunk + fiko a msm coisa q era, e pq FAINT e minha musik favorita :riso: <escuto ela fazendo meus videos de pekalize >
O topico acima deve morrer pq FAINT rlz...LP vs. Jay- Z fiko lekaaaww adoro a Big Pimpin'/ Papercut :)
O topico acima deve morrer porque gosto de Jai-z com LP.
o topico acima deve morrer pq ^^
o topico acima deve morrer to cum sono e vo mete o pé e nao consegui fecha a Carol~
Termino com a frase de Nimb
"-Pra que temer algo se o futuro é a morte?"
/\ o cara
o topico acima deve morrer pq vc naum vai me fexar ._.
o topico acima deve morrer pq eu vo continua tentando!
tpc~rrer pq esse owned foi rox.
ela vai tenta me owna assim ali embaxo \/
O topico acima deve morrer pq naum foi um own3d foi uma afirmação xPP
O shadow acima de acima deve morrer pq sei naum, num vai adianta em nada :)
topi~rrer pq um owned nao dexa de ser uma afirmacao
o topico acima deve morrer pq eh..percebi q eu falei merda xP
Topico~err pq eu nao gosto desse smile'Código:xP
gosto mais desseCódigo:xD
o topico acima deve morrer pq falo mt coisa sem noção xD
[ edited ]
vo mimi..sono desgraçado
flw B.eagle
flw shadow lalala...
[/edited ]
Tpc~rrer pq "xD" roxCitação:
Postado originalmente por Carolina Shinoda
O tópico acima deve morrer porque apesar de eu ignorar esse usuário, eu o detesto.
o topico acima deve morrer porque raiva mata
O tópico acima deve morrer porque: sim, raiva mata, vou matar vc. Huahauaa, to zuando.
Tps ~rrer pq grunge=metal no rio de janeiro
HASUAHSAUASHSAUAS
tópico deve morrer pq: a inveja dele faz minha fama. E o pior é que ele acha que tá me "ownando" ahuhauhaahah. Se ele fosse um pouquinho menos nerd.... teria orkut e confirmaria isso na comunidade "Eu odeio grunges", com mais de 2000 participantes. E nela veria as comunidades relacionadas como "eu odeio grunges fedorentos" com mais de 900 participantes. Mas deixa ele coitado, achando que tá me "ownando" hahahahahahhahahahaha.
O topico acima deve morrer porque o estilo grunge não é tão lekaw assim.
Agora, Nirvana e Pearl Jam roxx.
E quando metaleiros começarem a invadir Seattle, me avisem :D
o topico acima deve morrer porque k
o topico acima deve morrer pq voltei