Farm jax e malphite no top, tipo jax 2132424523525 e malphite 50. Mesmo sendo counter ele se virou bem.
Ok, não chegou a matar ele, mas vc entendeu o que eu quis dizer.
Versão Imprimível
WTF ESSE KASSADIN NO ZED DO FAKER MEU DEUS WTFFFFFFFFFFFFFFFF
Mas que poha é isso
Faker de Zed e o adversário pega KASSADIN?
Porra mas o Zed é ótimo contra Kassadin.
Achei o time da Royal mais compacto, mas...
SKT com vantagem cara. Zed contra Kassadin... e o time tá MUITO agressivo. Basta uma TF vencida e já era IMO
Koreia wins
É PENTA????? :coolface: Seria uma pena.
Piglet foi o nome do jogo. That Ezreal. No começo do jogo na TF perdida pela SKT achei que a Royal teria chances nas TFS com o crescendo da Sona e a ult do Jarvan, mas me enganei.
Caralho na última TF o apresentador até falou "pentakill" mas aí o bengi matou a vayne ao invés de dar o pentakill pro Piglet huahuaua
Acho que vai ser 3-0 pra SKT mesmo, muito forte.
@Scream: poxa disso não sabia. Pensei que Zed tinha uma vantagem tipo 70% contra o Kassadin, sempre achei o kit dele bem forte contra o Kassa hue
uma informaçãozinha do PigletCitação:
Sleeps for 4 - 5 hours a day and practices 15 - 16 hours a day earning himself the nickname of "Practice Worm"
caralho vei, como consegue
coreano n é gente n, é quase um robô wtf
Na verdade eu acho que o kassadin é um campeão que consegue parar bem um zed, kassadin só sofre até o level 6, sem falar que dificilmente vai tomar solo do zed.
E sobre a discussão de malph vs jax, era óbvio isso lol, jax tem a obrigação de ganhar no farm, jax tem um push muito forte e um 1x1 excelente, o malph segurou muito bem mesmo já que o foco dele é as fights, ainda tava de TP e o jax de ignite... não sei em que mundo o zoca vive pra se impressionar em um jax ter mais farm que um malph...
O Chaox perguntou no facebook dele porque que a regiao NA eh tao inferior as regioes asiaticas, sendo que eles tem tudo ou ateh mais para serem os melhores e ainda tem o privilegio do campeonato ser "em casa".
Tai a resposta. Os caras treinam feito robos, literalmente. Enquanto os caras do NA ficam postando no facebook ou fazendo stream de soloqueue/jogos com subs ou qualquer outra coisa, os caras tao treinando igual retardado.
Pqp seis viram como e chato pegar 1 ez mano HEUHUAHEAYHEYAH sinto pena de um jarvan nessa situação.
SKT Jax, SKT Jarvan IV, SKT Gragas, SKT Corki e SKT Zyra em breve, hue.
Acho que SKT só perde essa terceira se o Fizz carregar hard, mas carregar diante do faker é meio lol
Game 3, lets go
Que STOMP.
Azulão
http://i41.tinypic.com/10zoe21.jpg
Royal Club ridícula, foram pra final pra fazer fiasco, final ultra sem graça.
Consigo ver a Gambit, C9, Fnatic, fazendo bem melhor do que os chineses.
SKT campeã. No surprise.
3 jogos muito bem feitos da parte deles. Acho que a SKT não perdeu nem 1 torre da base sequer em nenhum jogo lol
Medo desses caras da coreia, especialmente Piglet e Faker, jogam d+ o0
Aconteceu o esperado.
Só isso mesmo.
Aquele momento em que vc acorda e já acabou tudo... ¬¬
Cochilei no sofá.. só assisti o primeiro jogo.
UHAHUAUHHAHUAHUUHHUAUH aff!
Chego em casa 4 da manha, pronto pra assitir os replay, entro no lol, pego um spoiler do tamanho do mundo, fuck
PQP
FUI ASSISTIR A PORRA DO TABLET E CLARO QUE DORMI NÉ VEI
PQPPPPPPP
PQPPP
@edit
Vocês viram isso?
http://www.pwn3ed.com/2013/10/promoc...assim-que.html
Promoção de campeões e skins dos campeões que ganharam.
Só pq gastei toda minha grana nas paginas de runa :)
Espera que essas runas compensem.
Postagem em 23-09-2013, antes das semis.
:fckyea:
E achei essa final muito simples comparado ao da segunda temporada, seja em entretenimento entre os jogos, jogadas espetaculares na final, entrevistas, código de ícones, cinco jogos bem disputados/equilibrados, entre outros.
Alguém sabe dos icones?Ontem teve la?
Como eu ri disso aeuhaeuaheuehau
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
Faço parte do time que perdeu a grande final e levou um puta spoiler na cara kkk
mas em fim, aonde axo os replay ???
http://www.twitch.tv/x5tv2/popout
re-run em ptbr começando agora quem quiser ver ai....
http://www.youtube.com/user/LoLChampSeries
Ai tem todos os jogos(tudo em ingles), não sei se tem em algum canal em pt
Sabia que STK1 ia ganhar, mas pensei q ia ser 3x1, pena q n vi todos os jogos só o primeiro pq a internet caiu =/
Alguém sabe quando sai a promoção de campeões e skins dos campeões que ganharam? No email falava que era logo após a final, mas não vi nada ainda.. ou já teve e terminou? lol
Essa final foi muito sem graça na moral uahuahuah
Bengi que fez MUITA diferença. Todo jogo as lanes estavam bastante equilibradas, o que era uma vantagem pra Royal já que eles tem uma TF melhor mas o fdp coreano sempre conseguia gankar e snowballar alguém, principalmente o Piglet.
E eu não entendi por que continuavam banindo Vi mesmo com o Bengi carregando com qualquer jungler e deixavam o jax open.
A final da segunda temporada foi muito emocionante, bem disputado. Essa final pareceu jogo de Challenger contra Ouro. Mas fazer o que, a SKT1 foi beneficiada por ter começado na fase de grupos pois no começo dela eles não estavam tão bem - mais no decorrer do campeonato eles evoluíram demais e chegaram na final com uma superioridade técnica impressionante atropelando tudo, me impressionei muito pela Najin ter ganho dois jogos contra a SKT1.
O único momento entre os 3 jogos que achei que existia um jogo ali foi quando no segundo jogo o Kassadin da Royal fez uma boa jogada e winnaram uma TF de boas, fora isso durante todos os 3 jogos a SKT nem se esforçou, simplesmente "treinou", fez o arroz com feijão e winnou de boa.
Poha Royal, deixava a Fnatic passar, eles perderiam também mas pelo menos o Xpeke é malucão e ia dar mais emoção no jogo hue
Jax rulou tanto na final que vai ser normal vê-los no top por um tempo haha.
Mas então, o estilo de jogo Chinês e Europeu é meio maluco e contra a lógica, no fim os sistemáticos e perfeccionistas Coreanos venceram - previsível.
Dependendo do matchup, até vale sim, se for algo que consiga de dar um harass fácil, tenha um alto sustain ou você tenha dificuldade de dar all-in