O topico acima deve morrer pq taum zuando d + a Carol e eu to ficando com pena.. --"
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer pq taum zuando d + a Carol e eu to ficando com pena.. --"
Topico acima deve morrer pq eu peidei fedido
o tópico acima deve morrer porque a carol me ama mas não assume... PQP !
ela zuou a gente bem + do q vc imagina shadow
O tópico acima deve morrer pq é verdade.
O topico acima deve morrer pq o blazing alem d c cara d pau eh porco X]
o topico acima deve morrer pq eu naum te amo Trolha, se eh mais 1 babaca q eu exclui no msn :)
o topico acima deve morrer pq eu sou um cavaleiro...
o tópico acima deve morre pq a mina ja teve todos os possiveis, e ainda quer falar de mim
o topico acima deve morrer pq eu naum to falando de ti, vc xega dizendo q eu te amo, mais eu te odeio mais duq vc pensa, perdao
o Topic ~ rrer pq zuaram demais ela xD
O topico acima deve morrer pq eu kero fecha ele! (Fecha? nao seria mata?nao eu nao vo edita! IH rimo;) )
O tópico acima deve morrer pq daqui a poco eu vo vaza.
o topico acima deve morrer pq carol, q nota vc daria pros cara q vc conhece daqui ?
o tópico acima deve morre pq você não sabe o que diz. Vai xupa as bola do matheus vai
O tópico acima deve morrer porque o cara que postou precisa de aulas de interpretação de texto.
P.S. Isso era pro Thodias, mas os 2 aí de cima postaram mais rápido (enquanto eu escrevia) xP
o topico acima deve morrer pq eu sei uq digo..vc eh babaca...
[ edited ]
@ Joe²
nenhuma
[/Edited ]
O tópico acima deve morrer pq se vc atirar na boca da Carol acerta o saco do Teteus, e vice-versa.
O topico acima deve morrer pq ta + parecendo debate politico do Conde e Do Cesar maia esse topico :yelrotflm
o tópico acima deve morre pq .... babaca ??? EU VO EU VO ... eu vo choraaaa :triste:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
tpc~rrer pq peidei again
O tópico acima deve morrer pq babaca é uma ofensa muito grave =/.Não falem assim do meu pupilo!
o topico acima deve morrer pq me enxi de vcs...seria lekaw se vcs cuidassem das suas fudidas vidas...ateh amanhã
pS: naum to saindo
O topico acima deve morrer pq o blazing alem de c cara d pau, eh porco compulsivo
o tópico acima deve morre porque a carol vai matar uns gatinhos
o topico acima deve morrer pq ...
O tópico acima deve morrer pq é cara de pau, porco compulsivo, mas pelo menos sabe que metal diferente de grunge!
xDD
O topico acima deve morrer pq falo poko + falo bunito;)
o tópico acima deve morre pq o mestre falo bem \o/
O tópico acima deve morrer pq obrigado amigos!
O tópico acima deve morrer pq concordou com o Thodias
o tópico acima deve morrer por que eu to ouvindo "Where is the love"
AUMENTA !
O tópico acima deve morrer pq todos concordam comigo neh?
O tópico acima deve morrer pq o Thodias necessita de aulas de interpretação de texto.
o tópico acima deve morrer pq todos devem comemorar a volta do Trolha a Tkland :riso:
o topico acima deve morrer pq v6 fizeram sai a unica presença feminina do topico --"
O tópico acima deve morrer pq quer me dar aula Kenshin?Eu te pago em Grunge Coins.
O tópico acima deve morrer pq ela nao tava muito feminina.
o tópico acima deve morrer por que a comemoração deve ter mulheres
o topico assima deve morre pois to cansado de posta as 2 da manha
ou entao por usa uma frase ja esistente oq mostra q eh um kra sem imaginação
O tópico acima deve morrer pq eu não vou mais perder meu tempo aqui.