o topico acima deve morrer pq foi so alguns barris de rum
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq foi so alguns barris de rum
O gordinho acima deve morre pq fica difamando seus colegas d forum dizendo q eles tao bebados, ou em estado de embreaguez, como tinha dito o capitão esporro, digo, sparrow.
o tópico acima deve morrer pq me fez editer e pq eu n to difamando vcs e sim falo apenas a verdade olha o post do jack ele afirma estar bebado por tomar apenas alguns barris de rum
o pirata pirateador de cd's acima deve morrer pq toma rum enquanto eu tomo cerveja... :P
O tópico acima deve morre pq eu nao editei o meu ultimo post.
E por causa disso tbm: Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos.
=P
o tópico acima deve morrer pq está invocando a ira do adimin por está tentando postar mais do que deve
O tópico acima deve morre pq as drogas dos meus skills nao kerem subi.
o tópico acima deve morrer pq eu vo janta e pq tah treinando skills.... pior ainda... ainda joga tibia
xD zuera
o topico acima deve morrer pq eu ja disse q naum pirateo cds,eu robo cargas de cds verdadeiros e os vendo,q da muito mais lucro
O tópico acima deve morre pq ele pensa q vai se da bem sendo pirata mas o peter pan tah d olho nele
o topico acima deve morrer pq peter pan é um merda,eu sou amigo do orlando bloom(q fez piratas do caribe tb,mas naum lembro qual era o nome dele nesse filme)e o orlando bloom é o legolas(senhor dos aneis) paris(troia)
o kra de cruzadas q eu naum lembro o nome e outros mocinhus mais fodoes q o peter pan