mo legal
Versão Imprimível
O tipo de pessoa que suporta um derrame da mae, a desuniao completa da família e que nao aceita tratamento por orgulho próprio VEM NUM FORUM DE FUTEBOL, PRA DISCUTIR DE FUTEBOL, ATÉ QUE ALGO ACONTEÇA PELAS MINHAS COSTAS E EU TENHA DIREITO DE CHINGAR QUEM FEZ ISSO. GENERALIZEI? SIM. COMO EU DISSE, FICO NERVOSO COM QUALQUER MERDA, E NA HORA SAIU. SE VOCE SE SENTIU OFENDIDO COM ISSO, FODA-SE.
Eu vou tomar mais um copo de Toddy e dormir, se esse viadinho vier chorar aqui mandem ele tomar no cu por mim.
Beijos, isso foi só um teste pra saber quem é quem aqui no forum. Afinal, é nessas horas que caem as máscaras, e só caiu a de um palhaço que eu nunca vejo aqui e quer aparecer.
Até amanha.
Bom, se você não falar o que aconteceu, n adianta, ninguem vai te entender kra ;x
Mas como o Kina pediu, chega, por minha parte eu parei, se vc quiser, pode continuar xingando, que eu não vo + responde.
E eu não vou aceitar esses insultos quieto viu :), reportado. Odeio ser esse Wannabe, mas os insultos foram muitos.
vc's já ouviu falar em São Luis de Montes Belos - go ?
é minha cidade ._.
Para com essa discussao de merda, caralho.
Amanha jah comeca a porra da aula, vo ter que ver as putas das professoras, os desgracados do professores, as gostosas das patys, e os viados dos emos!
O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
EXPLIQUEM!
Você é o que você escreve. Se vc respeita as pessoas, MESMO EM UM FORUM DE TIBIA, vc respeita as pessoas na vida real. Veja bem quem foi que insultou quem primeiro. Duas vezes. Eu te insultei uma, e até ja editei o post, mas você não, continuou me insultando em TODOS os seus posts. Quem está errado nessa história, eim?
Agora chega, falei q n ia responde, + tive q responde o ultimo ;x
Eu sento no fundo da sala, mas nem zoo geral. Sou bagunceiro só, o que deixa minha vida social bem até. :D
Mas esse ano vou ter que sentar lá na frente.
43 provas por Bimestre, 11 matérias, sendo 4 novas.
Maldito 1º ano. :/
@Lit.
Le o primeiro Post do Maxim na página anterior, ele explica que foi um teste.
CHEGA DE DISCUSSÃO
oloco esse chat é muito massa UHAuhAUHuhHAhuHUAhuHUAUHUAH
eu to esperano minhas aulas da faculdade começarem, imagina moro em goiás vo pra guarulhos-sp sozim, sem cunhece ninguém, e vejo no jornal que ontem teve uma chacina em uma praça de guarulhos O.o
Poxa cara se imagina os trote que eu não vo leva lá :(, sozim, sem ninguém, vo te que arruma uma mulher lá em uma semana.. pra não ficar carente :D
o mais ruim é que eu vo fazer minha propria comida.. imagina o tanto que meu arroz é bão XD
Só avisando, odeio cara folgado.
Acho que, enquanto minhas aulas não começam (deve ser em Agosto), vou passar uns tempos na Espanha.
Meu pai ta morando lá e me chamou...
Que merda.
É escola nova que tu tá, ou vc e anti-social? :O
AHUAHUEHUAHUAHUE
Que merda.
Mas tu vai morar no seu próprio AP?
http://www.forums.tibiabr.com/showth...13#post3148613
primeiro tópico "bom" que eu crio.
Dêem uma moral lá?
lol pqp so eu que não viajo para o exterior.. uns em Miame, caribe, New York, outros forão para o japão, espanha.
Preciso ficar rico urgente :D
Então, nem eh, mas aconteceu o seguinte, eu estudava a tarde, e trampava de manha, e tinha soh 14 alunos na minha sala, dai qd passei do 2° pro 3°, ia continua a tarde, mas soh tinha 2 alunos, pq todos sairam da escola, dai a gente foi transferido pra manha, e de manha eu n conheço NINGUEM :P, dai eh como se fosse uma escola nova pra mim ;p
Ah tá.
Então é realmente quase uma escola nova.
Mas eu prefiro estudar a tarde do que de manhã.
Des que eu passei pra de manhã (5ª série), meu rendimento na escola caiu.
Acho que por conta de acordar cedo e ir casado estudar. :S
HAUAEAHUEHUAEU
Des daquele vídeo e daquela conversa aqui, acho que vc só quer ir pra lá
Eu quero ir pra ibiza só porcausa da putaria que rola por lá xD
malz kina por não responder, minha sobrinha acordo e queria mamar, fui esquentar um leite pra ela :PCitação:
AHUAHUEHUAHUAHUE
Que merda.
Mas tu vai morar no seu próprio AP?
Não, vo morar no meu AP não, tipo eu nem sei como chega em Guarulhos :S
so sei que eu ganhei uma bolsa pra fazer faculdade lá, e eu vo, vo chega lá
ai pergunto como vou pra faculdade, ai tenho que arruma um lugar pra durmi, se não vo durmi na rua.. ai alugo uma casa e vou estudar :D