o topico acima deve morrer porque...
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer porque...
O tópico acima deve morrer pq nao da motivos pra assassinar.
o topico acima deve morrer pq vcs me dexaram estressada, nunca me dexam e paiz, num sabem falar como gente civilizada, sempre taum me zuando -.-'
o topico acima deve morrer pq jingle bell, jingle bell, pobre ezequiel, soh ganhou, soh ganhou um peso de papel, esperava um vivo, o vivo naum veio, ficou tão zangadinho, q disse nome feio o/
ps: eu falo como gente civilizada sim!
O tópico acima deve morrer pq to viciado nessa musica.
o topico acima deve morrer pq só vc ? há umas 2 semanas tao me chamando de emo
o topico acima deve morrer pq Joe² vc intendeu
O tópico acima deve morrer pq vc é emo.
Edited: O tópico acima deve morrer pq postou na minha frente poia!
o topico acima dve morrer pq vsf
o topico acima deve morrer pq intendi o q ?
o topico assima dv morre pq a poia saiu da ordem
O tópico acima deve morrer pq vo não Sol.
Os 2 tópicos acima devem morrer pq postaram na minha frente.
o topico assima dv morre pq sol, solineuza <mexendo com a mao freneticamente>
o topico acima deve morrer pq kem disse q eu sai da ordem? -.-'
o topico acima deve morrer pq carol=solineuza?
a voz do povo eh a voz de deus ;)Citação:
Postado originalmente por Carolina Shinoda
o topico assima dv morre pq sim!
o topico acima deve morrer pq tah..eu saiu da ordem
O tópico acima deve morrer pq Carol , vc deletou a Ordem inteira do seu msn, presume-se q vc saiu.
o topico acima deve morrer pq pensa, nem q seu cerebro tenha q torra..mais pensa..pq q eu exclui vcs?
o topico acima deve morrer pq vai não. tu ainda tem q me dar o endereço errado pra eu jogar pedra na janela dos otro !!!
o topico acima deve morrer pq vai ter votação pra ver isso, nda de atitudes precipitadas
o topico acima deve morrer pq EU kero sair, jah tirei o banner, podem me considerar fora da ordem :)
O tópico acima deve morrer pq ela ranco o banner da ordem.
o topico assima dv morre pq como falaram no msn que ela ta "estourada" eu acreditei ela ta mt nervosinha..pq nao vai escuta sua bandinha de emo evanescence? :rolleyes:
O topico acima deve morrer pq se eu to eskutando ou naum, eu naum preciso dar satisfação a vc
o topico acima deve morrer pq tu nos excluiu pq naum sabia brincar, a gente fazia umas zoação de brincadera soh pra rir e tu levou a serio, ou seja tu nos excluiu pq eh mto estressadinha e leva tdo a serioCitação:
o topico assima dv morre pq eu nao perguntei c vc ta escutando poia eu apenas afirmei pra vc ir escutar..vc nao sabe oq eh pleonasmo e nao sabe interpretar as frases.. tsc tsc a uma escola .__.
O topico acima deve morrer pq vcs me zoam sério, e naum eh atoa q eu fiko estressada, jah exclui tdos vcs...naum kero nem mais fala com vcs
< ignorandoo >
O tópico acima deve morrer pq ... anotado.
o topico acima deve morrer pq soh vc leva a serio, o resto tdo sabe q eh zuera, mas fazer o q... solineuza naum pensa nehCitação:
O tópico acima deve morrer pq se eu fosse me preocupar com zuaçoes eu taria puto com esse loser fdp d merda q boto esse caralho dessa sign blasfemando contra mim!Desgraçado!
o topico assima dv morre pq toma bomba
O tópico acima deve morrer pq eu nao tomo bomba!
o topico assima dv morre p algm teve sign editada :rolleyes:
O tópico acima deve morrer pq tiraram as imgs da sign da carol, uhahua.
o topico acima deve morrer pq vcs sao du mal
O tópico acima deve morrer pq acho q vo vazar.
O topico acima deve morrer pq lalala
O tópico acima deve morrer pq nao se mata alguem por "lalala" sol.
O tópico acima deve morrer porque a Carol tem problema da cabeça