O tópico acima deve morre pq ele acerto qnd disse q o gordinho ia entra na frente.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morre pq ele acerto qnd disse q o gordinho ia entra na frente.
o tópico acima deve morrer pq disse q u pirata acerto dizendo q eu ia posta ne frente dele...
provalvelmente vaum posta antes de mim ( falei postaram)
O tópico acima deve morre pq o povo daki tah virando vidente.
o tópico acima deve morrer pq eu axo tb...
hahaha o pirata pirateador de cd's vai ter editar pq vai postar depois de mim
o topico acima deve morrer pq eu sou um vidente pirata ,o gordinho ta muito caro.
o gordinho acima deve morrer pq a minha versao de vidente pirata alem de ser mais barata é melhor q a sua
o tópico acima deve morrer pq disse q eu to caro... pq eu sei prever melhor q vc uahauhauahuaauhauahuahauh vc eh um vidente pirateado auhauhauhau
O tópico acima deve morrer pq ele é o dono dakela galeria capitão gancho do rockgol. "Os melhores pordutos piratas para o musico perna de pau" ou algo parecido com isso ...
Edited: O gordinho deve morrer pq me fez editar ... damn!
o tópico acima deve morrer pq editou logo após eu postar... e pq talvez vai ficar com 100 posts hje
o topico acima deve morrer pq eu axu q o gordinho pois uma toquinha na cabeça pra ta taum rapido assim
e o thodias acertou,eu sou dono da galeria capitão gancho q era do meu avo
o tópico acima deve morrer pq tah bebado e por issu tah axando q eu to rápido iajahauhauhauahu