Alguém sabe se tem como limitar o FPS pra menos do que 60? Porque antes da atualização eu deixava limitado pra 40~ e agora é 60 ou ilimitado...
Versão Imprimível
Alguém sabe se tem como limitar o FPS pra menos do que 60? Porque antes da atualização eu deixava limitado pra 40~ e agora é 60 ou ilimitado...
Aí não sei, enfrentei pouco Vlad no top, não sei exatamente como dar counter e pá.
Mas o que eu faria seria usar mr flat para ter um early game bom contra ele, e tentar focar no farm para comprar resistência mágica, como anjo guardião ou mandíbula como segundo item.
Vladimir é um put champion forte, ainda bem que é raro achar alguém que consegue usar ele efetivamente.
http://i39.tinypic.com/1zv7vy9.jpg
será que se eu ganhar vou pra plat 1? *-*
ganhei 4 seguidas |:
Vocês são muito rushadores de elo AOEIHAIEHIA carai
Qual item acham melhor como primeiro item pro Wukong após botas entre Sedenta e Triforce? Geralmente faço Cutelo/Sedenta, mas já testei Trindade e é boa também.
Sedenta rushada em 100 AD deixa o ultimate dele mais forte, influenciando mais em uma TF que o kong consiga pegar uns 2 ou 3 na ult...
Já a Triforce deixa ele bem forte no 1vs1, ajudando muito na lane...
Sedenta ou Triforce, whatsapp
Eu fecharia brutalizador e bota > sedenta > cutelo > triforce.
A triforce tem que ser no mid > late game, porque só lá depois do level 12~14 tu vai ter uns cooldown maneiro nas skills pra combar com a passiva da 3F, então antes disso acho que os outros itens são melhores ^^
Porra é verdade, eu lembro que quando você é novo em uma liga tu ganha mais pontos, vei, sou muito burro, não to tendo mt tempo de jogar essa semana, ta mei foda.
Mas quero no minimo DIII nessa season.
To querendo brincar de Malphite Jungle, sera que da certo??
Avaliem a build que eu fiz pra ele, por favor.
http://img689.imageshack.us/img689/7880/wrao.png
(sim, sou menininha e dou nome a tudo pra ficar arrumadinho, oin)
É por aí mesmo a build ^^
Mas eu recomendaria tu testar outros junglers, Malphite tanto em soloq como competitivo é coisa rara de se ver, cuidado xD
Comecei também com Amumu, mas é foda porque nego burro e com rage atrapalha demais a evolução do jung, bot e mid geralmente fica pedindo ajuda direto e o jung dos cara fica gankando o top, ai quando o top perde a 1° torre os caras entram em rage comigo.
auhauhahua
Com o Malphite pelo menos vai dar pra ajudar a adiantar as lanes mesmo sem pegar kill ou assist do champion adversario. (antes do level 6, claro)
Joguei 4 rankeadas hoje e perdi 3. Puta que pariu, tem uns cara muito infeliz nesse jogo vei.
Uma botlane que em 20 minutos já tá 0/6 (tanto suporte quanto adc) não pode ser desse mundo, na moral.
A parte boa é que to ganhando 25~ pdl na vitória e perdendo 3~10 na derrota
##
Comprei Singed. Que champion mais divertido cara :D Primeira vez que joguei com ele e terminei 10/2/10 o/
Counterei totalmente um Olaf no top, ele não conseguiu sequer farmar na lane phase, sem contar que é mó divertido ver os caras te dando chase e morrendo aos poucos, ueuheuehaea
Pode ser que sim, pode ser que não. Eu tenho um amigo sortudo que tem uma skin relativamente rara no servidor BR, a Candy Cane Miss Fortune do natal da season 1 e não foi mais vendido por lá e nem por aqui ;o
Queria a skin do TF e a do Hecarim de Hallowen, mas acho q elas não voltam ):
Tomara que não voltem HAHAHA, comprei a do Heca quando ninguém jogava com ele :3
Mó badass ele
Essa do Hecarim poucos tem, quando foi vendido Hecarim estava entre os piores campeões do LoL. Se vendesse novamente a skin se tornaria praticamente uma segunda clássica haha.
Me arrependo de não ter comprado ela e Hauting Nocturne.
Queria Riven Campeonato de volta, podia trocar ela em vez desse feião do Thresh que vai sair. Que fod ela não sair mesma, é mto bonita =/
Explicando porque as skins de natal do ano passado voltaram
Gente, eu ando vendo uma polêmica bem grande em torno da volta das skins de natal do ano passado e vou dar uma explicada por cima sobre o que acontece.
1 - as skins de natal do ano passado não eram limited edition, elas são legacy, ou seja, elas poderiam voltar a qualquer momento que a riot quisesse, legacy é diferente de limited edition.
2 - essa foi a única época comemorativa que as skins foram legacy ao invés de limited edition (pelo menos que eu me lembre) então outras skins assim não voltarão.
Read more: http://www.pwn3ed.com/2012/12/explic...#ixzz2glJgmxTO
Ah, ficar num jogo horrível por uma hora e vinte pra perder, que delicia jogar SoloQ! Que delícia ser Prata!
Comprei 2 páginas de runas pelo preço de uma lá, 590 RP, e fiz uma página locona.
Só selos de ataque e magic resist, sem armadura, pra testar em lane contra hard ap huahua
Um dia ainda faço um Tryndamere totally critical, só falta IP pra isso :B
PLATINA \o/ Aeee consegui muito graças ao Corki(está muuito forte) e o rei do top Renekton
Spoiler: PLATINA!
é me animei pra voltar a jogar ranked, mas logo em seguida sou chamado numa empresa que levei um curriculum a muito tempo D:.
Agr vou trabalhar das 7 as 18 e das 19:30 as 22:00
que beleza de vida escrava do sistema ashuasuhsah.
Qual a melhor build pra ez atualmente? 3f, last whisper, sedenta, beserk graves...?
@Slann
Hoje e esse fim de semana ta meio tenso arrumar tempo a noite, tenho uns projetos pra entregar na poha da escola segunda-feira '-' se soubrar um tempo eu entro em alguma coisa, mas sei lá, difícil.
WTF nunca vi esse Bomb por aqui o_O
10/0/3 na primeira partida de Ez o/ Tinha uma sona support e um Vi na jungle que eram boas demais, me ajudaram pra caralho a snowballar muito!
Somos dois, uehaeuaheauhea
Btw, parabéns pro cara :)
##
É, jogar dia de semana aqui na cidade onde eu tô parando é complicado... Jogar no note é tenso e instável, meus FPS ficam na média de 60~70, mas nas TFs ele cai MUITO (10~15). Tô há 10~ pdl pra entrar na MD5, espero que esse finde eu entre no ouro como presente de aniversário, uheaueahuehae
Gogo rushar Ouro esse FDS.. *-* Hoje vou só assistir umas streams, pra dar uma inspirada.
Se bem que FDS é foda... Mas blz! Gogogo...!!!
Se alguém quiser um duo maroto, tamo ai.
Se o Hecarim era ruim quando venderam a skin dele, vou comprar a do Heimer, pq vai que né uaheuaehu
Que horas será que sai a skin do Tresh? Puta ansiedade. :c
O Bomb não é o Boom/BoomODD?
O bomb ja postou varias vezes aqui :o
--
Se eu conseguir prata 1 dnv vou tentar embalar o gold essa semana (sem aula semana q vem).