topico assima deve morrer pq eu kero entra na briga tb!
Versão Imprimível
topico assima deve morrer pq eu kero entra na briga tb!
O tópico acima deve morrer pq eu num falie pra ofende naum, foi soh d saknagi, + c vc num gosto malz ... mas afinal, ql o preconceito q vc tem contra o bloco das piranhas? ... ui fofa, preconceito bobo ... auhuhahuauhauhauhaUHaUHaUHaUHhau
o gordinhu acima deve morrer pq esta fikandu nervoso
o topico acima deve morrer pq dinovo me fez editar
o tópico acima deve morrer pq me fez editar e vai ter q editar tb auhauhau
o thodias acima deve morrer pq eu entendo q eh soh uma brincadera... pod ateh xama d nazista (eu so mesmo e dai? eu ateh mato gente uahuahuah.... zuera) mais de piranha naum neh amikow!
O tópico acima deve morrer pq naum gosta d piranhas
o topico acima deve morrer pq foi assim q começou com akele muleke,so q na minha primeira brinkadeira o bixo ja começou a chingar e a gritar,e so pq eu falei q na torçida do flamengo so da marginal e favelado
o gordinho embaixo vai ter q editar ahUHUAHuahU
o maldito pirata ai em cima deve morrer pq me fez editar de novo!!!!!!!!
o thodias acima deve morrer pq dependendo do tipo eu gosto sim xD
eu n gosto de ser chamado de piranha
O gordinho acima deve morrer pq num gosta de c chamado de piranha, prefere se chamado de linguado ou talvez sardinha.
O pirata acima deve morrer pq é mentira q a torcida do flamengo soh tem favelado, mas q tem mtus tem ...
o tópico acima deve morrer pq a cachorrinha vai te fiote
o topico acima deve morrer pq foi uma brinkadeira e o muleke começou a me chingar e chingar minha mae
obs:provavelmente o gordinho vai entrar na frente,entaum se ele entrar eu ja mato ele tb