Nao Eh Impossivel Xegar Sem passar Pela GS Eu Vou tenta Xega la Sem Passar por ela e Se conseguir posto um video pra vcs
Versão Imprimível
Nao Eh Impossivel Xegar Sem passar Pela GS Eu Vou tenta Xega la Sem Passar por ela e Se conseguir posto um video pra vcs
Pow gente preciso de um vidio com o caminhu la pra quela loca la...quem tive pode te até atra coisa junta no vidio mas desde qu mostre do inicio da cave até la :riso:
Obrigado...:)
Cara, eu não consigo ver o video,o que devo fazer?
quero um video pra min ir pra peg leg...
nem presisa nem video axu
mas se tiverem mt melhor neh
;D
edit:
ja axei vlw ae ;P
Bom galera c ja tem esse topico desculpa pq eu n vi :riso:
Eu queria um video de hunt de necro ... gostaria o + cedo possicel :rolleyes:
Mandem o link ...
Abraçosss
FELIZ NATAL PRA VCS :P
Se for no labirinto melhor ainda!
Eu qria saber se alguem pode postar um video de depois q desce o buraco dos Hellfighter, espero q façam pq eu to tentano acha e num to conseguindo.
Se ja tiver, desculpe e postem aqui pls.
Agradecido. :)
alguem ajuda :'(
Olá, gostaria de saber se alguém ainda possui os vídeos deste tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...ght=citadelica
Os vídeos dele já foram deletados, e queria saber se alguém que tenha poderia hostear no tibiabr.com.
Obrigado, ut.
Ae gente! Antes do update meus mapas eram todos atualizados com as marcas e talz, e agora perdi td. Queria pedir q alguem fizesse um video mostrando a localização de todas as caves de scarabs e das 7 tumbas pra eu marcar aki no mapa.:cool: