Pegue skills 60 e vá upar em cyclops, dão bom loot e boa xp, se você fizer bag loot pegar os halberds e tudo você chaga a fazer 3k p/h de gold, veja o meu tutorial que tem a localização e a quantidade de cyclops! Cyclops sul de Thais
Versão Imprimível
Pegue skills 60 e vá upar em cyclops, dão bom loot e boa xp, se você fizer bag loot pegar os halberds e tudo você chaga a fazer 3k p/h de gold, veja o meu tutorial que tem a localização e a quantidade de cyclops! Cyclops sul de Thais
NOME DO PERSONAGEM: Usuaria de Pedra
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
EQUIPAMENTOS: steel helmet,scarf,golden armor,demon shield,zaoan legs,leather boots e crimson sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14 health potions e uns 30k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas de segunda a sexta,sabado e domingo dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estava pensando em voltar a treinar la pelos level 30 ou 40 e dexa skills 70.Volto a treina 30 ou 40?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que é melhor eu caçar agora?
QUERO SER AVALIADO: SIM
NÍVEL (LEVEL):35.
SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/71.
EQUIPAMENTOS:Zaoan helmet,Zaoan legs, DSM,BOH,Platinum amulet,Epee e MMS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):50k~60k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 Horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar;qual lugar;se o caminho é perigoso.
QUERO SER AVALIADO:Sim.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Dos Blok
NÍVEL (LEVEL): 39
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown armor, Zaoan Legs, Vampire shield,Bright sword, Scarf, Leather boots:D
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k no bank e 200 health potions
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6Horas
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde devo caçar, que de uma boa xp 20k p/h+ e um bom loot/gold
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Ótimos equips e skills, recomendo comprar um demon shield ou uma boh com essa grana. eu tava upando com meu kina la na area inundada acima da Dark Catedral em outlaws e enchi varias bps em 3 hrs de gold. A xp era 16k/h. Acredito q se vc upa aí + na DC vc vai ganha +/- 25/h de exp ou mais. Tirando o gold q realmente é grande. só toma cuidado com o caminho, tente ir pelo OC pra nao dar de cara com uma GS. Espero ter ajudado e boa sorte. =)
Itens muito bons pro seu lvl, skill tb. Com esses itens vc ja podia pagar premium de 1 mes ou mais e ir caçar dark magicans e dark apprendices!! se preferir pode contnuar free e ir pra parte de fora da orc fortress. lá tem no max um orc leader que com algumas pots morre facil pra vc. Também tem um lugar legal, q é o Mount sternum e tem muitos cycs la, de todos os tipos (acredito q vc aguente um smith ou drone pelo menos) nunca upei lá mas acredito q da mta exp, mas tem mtos bots. Mas pra mim 20 reaizinhos pra 1 mes de prem n é nd mto grande. Premium vc pode ir pra muitos lugares, MESMO. Laguna islands, yalahar: alchemist quarter e magican quarter, svarground, darashia em larvas e scarabs, dragons de ankramun, e mtos outros. =D
Nesse lvl com esses ekips ta mto bom, mas só ta meio desiquilibrado. Tente comprar um cruzader helmet, boh e wyvern fang até lvl 30, depois pega uma bright. Pra mim, treino é sempre bem vindo então é melhor treinar sim, mas se eu fosse vc aproveitava essa premium caçando larvas e scarabs em darashia, antes de treinar pra n desperdiçar dias p.a. Se eu fosse vc iria em larvas e scarabs em darashia ou se preferir nas rots msm e tb pode ir em laguna islands com um pouco mais de skills. Espero ter ajudado :D
NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL (LEVEL):33
Skils: 72/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Crown Armor,Blue Legs,Medusa Shield,Bright Sword e Zaoan Shoes.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Em torno e 40 potion e 40k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account (Por enquanto)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora em ferias, em torno de 5h.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se preciso de mais skills, se o set esta bom e um bom lugar pra caçar ate pelomenos lv.40 em area free e premmy !
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills ta bom e recomendo trocar a legs por uma Zaoan. O resto seu char ta qse igual o meu, então vo fla oq eu acho melhor a fazer. Bota prem, vai em larva em darashia ou em dark magicans e apprendices em yalahar. Axo q nos dark vc pode fika ate o 60, lá em bem bom e da uma otima grana e 50xp/h +/-. Tb tem Dragons de Ankramun mas n aconselho ainda. Boa sorte !
NOME DO PERSONAGEM: Daave Grohl
NÍVEL (LEVEL): 32
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/69
EQUIPAMENTOS: Knight Legs, Knight Armor, Warrior Helmet, Medusa Shield, Scarf, Bright Sword (Ainda vou comprar)
PROVISÕES: 20k no bank, health potions
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Bastante até o fim das férias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, Já me disseram dwarf guards ou undeads de mount sternum. alguem tem link de tutorial pra esses lugares ou outro que vc aconselha?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida: Tá na hora de colocar P.A?