O tópico acima deve morrer pq nao preciso edita o post dessa vez.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq nao preciso edita o post dessa vez.
o gordinhu acima deve morrer pq alem de ser alcoolatra ele é nazista,ai esta a prova q gordinho é nazista http://www.common.se/joakim/prylar/South%20park.bmp
e o topico acima deve morrer pq eu ja ia editar mesmu entaum naum vou poder da essa desculpa ,e é por issu q eu vou mata-lo,pq naum tenhu desculpa pra mata-lo e issu me deixa nervoso
o tópico acima deve morrer pq fala de uma foto secreta
O tópico acima deve morrer pq ele eh um bunekinho do south park ... uhAUHhuHUAhauhuhuahuahuauhaHuaHuaUH
o gordinho acima deve morrer pq pensava q naum ia acontecer nada com ele depois de desafiar a jovem guarda.
obs:estamus investigandu mais podres seus MUAuhuhauahuHAUhauHAUHuha
o topico acima deve morrer pq ele toda hora entra na frente dos posts Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
O tópico acima deve morrer pq ele é muito lerdo digitando e eu acabo postando antes q ele.
o tópico acima deve morrer pq essa foto foi tirada em um dia de carnaval e por isso eh uma tremenda mentira
o todias acima deve morrer pq eu estou apenas "lerdo" hj ,eu e minha tripulaçao depois de beber um pokinhu ...hic...
o topico acima deve morrer pq esta inventandu desculpas para naum se dar mau,e pq realmente estou lento hj,so q tem uma vantagem essa lerdeza,estou matandu dois em cada vez
O tópico acima deve morrer pq falo q saiu de nazista no carnaval mas eu sei q ele saiu no bloco das piranhas.
Edited: O tópico acima deve morrer pq agora kem teve q edita fui eu.
o tópico acima deve morrer pq issu tah começando ah vira xingamento e ofensa entaum vamo para neh?