Gostaria Muito !!Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Versão Imprimível
Gostaria Muito !!Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Bom, jah vi muitos pallys dizendo q turtles da um exp boa porem eu nunca tive a oportunidade de ir la c alguem puder postar um video d um pally caçandu la eu seria mto grato
bom presizo de um tutorial pra caça em of ( os lugares onde posso ir e que loot pegar) so kina lv 80 kem puder me ajudar vlw ae to presizando muito flw's:riso:
Citação:
Postado originalmente por Joaquin
eu fui lah + o lugar q vc tava flanduh era onde tem o arcanist ow lah fora?...o lugar q eu keruh pelo q me falarao eh bem escondiduh
passa um vidio se vc tiver plx
Citação:
Postado originalmente por druido do light
Eh do lado de fora. Tem água, onde pode-se pescar e tem elfos, q dão apples e heaven blossons(heaven blossons são raras e vc pode vender por até 500gps cada:eek:). Foi mal, mas o mundo q eu jogo eh non-pvp e ele ta cheio de gente(117º lugar na lista de espera), aí eu n posso postar o vídeo. Escondido, n eh muito, mas as pessoas vão lá uma vez ou outra. Para hunt esse lugar eh péssimo(tirando o arcanist, tem as vezes uns kinas matando ele, mas a maioria eh gente boa e te deixam ficar por lá se vc n atrapalhar o raspawn).
Eu vou ver se eu consigo fazer o vídeo segunda ou um outro dia q tenha menos gente e edito aqui.
Flws.
EDITED: consegui fazer o vídeo. ta aí:
http://uploads.tibiabr.com/download....146f63452794e7
Bom eu jogava em elera..
perdi os videos d war quando eu formatei o pc..
keria q algume postasse ae pra mim ver
é isso..
Agora é praticamente impossivel chegar a D.C sem trombar com gs.. pois agora tem resp do lado de fora... e wyvern?? nunk trobei nenhum lá.. mas se tão falano que tem.. tome cuidado..hehe
cara,eu vou sempre alí no Outlaw Camp vender scale armor,eu sei que antes desse último update a GS não podia chegar alí,alguém ai tá sabendo se depois desse update a GS pode ser lurada alí pro Outlaw Camp?
Alguém ai têm aquele vídeo do Hacker
que possui varios Full set's em todos os World's?!?!?
Cujo nick era "Zé ...
se alguem se lembra do vidio poste ai pra galera!!
Vlw
Citação:
Postado originalmente por rtm
é como disse acima
agora tem resp de gs do lado de fora da D.C ..
É BOM TOMA CUIDADO PQ NUM É LURADA NÃO. É RESP MESMO