nenhum nub entra + na dc.
Cueca ;)
Versão Imprimível
nenhum nub entra + na dc.
Cueca ;)
Citação:
Postado originalmente por Zifonso
Falo de criaturas como aquela mãozinha , undead dragon , spetro , etc aquele dark tortured entendeu.
Esse ai ja tem um monte no principal de videos. E cada post com uns 5 videos desse sabe , agora esses outros bixos principais niguem ainda mostrou aqui , nem esse undead dragon.
Pareçe que esse undead dragon e o principal bixos , mas ate agora nada de video. entendeu.:riso:
procura no topic por videos de PoI
vc vai axar mtos, eu jah vi Spectre, Nightmare, Hellfire Fighter e wyvern
mas tive que formatar o pc e perdi tudo =[
mas vc axa facil facil, inclusive, no que tem o hellfire fighter, tem o Dulokz, EK lvl 210 [antes de morrer] morrendo =P
muito comédia, foi entrar na seção que nao era de knight, tomou um hitzinho *só* de 3115 na testa =P
[]'s
Olha cara.. eh o seguinte.. com bloker soh taca hmm e jah era.. e otra.. solo eh mto waste nao vale a pena.. e tipow.. pega lvl 28 e sumona 2 ds ou 1 ds c/ hmm q eh bem mais facil.. ^^
É, eu concordo com vc mas com summon a exp é dividida certo?
Eu perguntei pra várias pessoas isso todas me responderam q sim mas não explicaram, bom acho q estou me engando mas da uma prévia ae.
Vlw...
Não tem como ir para a dark catedral com 100% de certeza de não encontrar gs, depende mtu da sorte pq os nego vive lurando =P.Citação:
Postado originalmente por RenanMC
pois éCitação:
Postado originalmente por João Álvaro
nunca 100% de certeza
mas, anyway, vai berando o rio que vc chega..
Eu Gostaria de um video de alguem de preferencia kina =D
Indo a Dc e Mostrando os Respaw pra uma lvl 20~25 Kina =D
mais pod ser sorce druid or pally ^^
Vlkw ae
Pior que eh verdade..tentei ir com um char 20..quase deito(Pacc Pls)Citação:
Postado originalmente por Cueca Limpa
Depois fui com um kina...agora o risco de achar GS eh maior..fora que agora tem wyvern tbm..e na boa..fugir de GS bêbado eh FODA(aidna mais de 2 >.<) :>
Se conseguir ir Boa sorte =D
imagian a cena: um cara bebado pulando pra la e pra cá correndo de uma aranha carnavalesca gigante ASUEHIASUEHIUSAHEIAUSHEIUSECitação:
Postado originalmente por dark-volorianus