Alguem tem idéia de quantas mg de cafeina possui uma colhar de chá de café? Ja procurei isso em muitos sites e só acho respostas ridiculas, como dizer que uma xicara tem tanto de cafeina. Isso vai depender de como tu fez o café, ora bolas!!!
Versão Imprimível
Alguem tem idéia de quantas mg de cafeina possui uma colhar de chá de café? Ja procurei isso em muitos sites e só acho respostas ridiculas, como dizer que uma xicara tem tanto de cafeina. Isso vai depender de como tu fez o café, ora bolas!!!
Olhei no site da creapure e nao tem seção de "associados"
Poxa, esse fim de semana teve pizza sábado. Churrasco domingo , sexta também teve churrasco.
De manha meu tio chegou com um saco de pão frances quentinho, puts nem resisti.
Será que faz mal ficar muito tempo off de dieta?
Churrasco não é de todo ruim. Frango, Carne vermelha... tem bastante proteína. O ruim mesmo são as linguiças, gorduras da carne...
Aqui em casa já começa na sexta a noite que não tem janta, aí sou obrigado a fazer um miojo. No sábado o almoço é fritura, janta é pizza. Domingo o almoço é de boa, mas a janta é lanche.
Eu tento manter uma estabilidade nesses dias, mas como muita besteira tbm.
Normal... dias do lixo hahaha
Seguinte galera, NO2 SHOTGUN E CREATINA vindo dos states na mala do meu amigo, perigoso de pegar?
Meus amigso foram pra disney e trouxeram monte de xbox 360 e um trouxe creatina, tem que seer azar pra pegarem o meu viu .-.
PS :se eles pegarem eles só apreendem né? n da merda pro meu amigo ?
Como assim ver se tem nesse site Bob? Coloquei no search não achei nada o.O
A que eu vi nem era daquela marca, meu amigo é burro, fui ver o pote era da NeoNutri uma e a outra era da DNA.
Hoje vou lá no mercado publico ver se eu não acho alguma outra, o cara tá fazendo 300 gramas por 50 reais essa da NeoNutri o.O
Já aproveitando pro pessoal de Porto Alegre, se quiserem comprar junto é só dar 25 reais :D, pq mesmo tendo essa promoção eu vou comprar 110 por 30 reais.
To sem grana essi mês :S
É barato por 2 motivos, pelo que eu vi, ela é mediana pra baixo :S, e os caras da academia que vende importam ela aos montes por um preço bem barato.
Qq vcs acham da Neo Nutri?