Não queria comentar sobre isso, mas já que vc tocou no assunto vou ter que falar... O Náutico perdeu bizonhamente e foi dominado do início ao fim.
ps: que golaço o 3º do Carlos Alberto hein?
Versão Imprimível
LUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
vamo que vamo pra sulaa
Agora até de Zica reversa vcs estão falando?
O que mais vão inventar? "Zica na diagonal que acerta o rival"? :longneck:
:kkk:
não estamos inventando
a zica é uma entidade que paira sobre a seção de esportes há algumas gerações
carlos alberto é tão chinelinho que bugou e zica proposital está funcionando
A ousadia desses atleticanos os levará um castigo foderoso, Sodoma e Gomorra parecerão uma cena de teatro infantil.
Os Deuses do Futebol não perdoam quando são insultados, o Deus da Zica então...
Semper Fidelis
A maior zica do atletico foi gritar, no meio do primeiro turno, "Bi-campeao".
Ainda bem que eu sei onde o xyvon mora...
Ninguém gritou isso...
-
http://globoesporte.globo.com/futebo...mpo-em-bh.html
Po,eu lembro de um jogo que teve a faixa de bi-campeão.
Que sufoco esses ultimos 10 minutos,agora no ultimo lance eu fiquei em dúvida se foi penalti no nilton mas foda-se,um pontinho heróico considerando as lesões que tiveram no meio do jogo e os desfalques.
Da-lhe fellipe bostas,tirando esses golaços da cartola.
NENHUM DEUS DA ZICA VAI PARAR A MÁQUINA ALVINEGRA
vish,olha o gol do showdorf.
edit
caralho,2 dele em sequencia
viiiish
Esse zagueiro do Botafogo (sósia da Maria Bethânia) tinha que ser proibido de jogar futebol.
E esse juiz não pode apitar nem Torneio Zé Pilintra de futebol amador.
Semper Fidelis
cruzeiro comemora empate, dps ganha de atlético goianiense e náutico e acha que é alguma coisa... galo é o contrário, ganha de times grandes e depois empata com os pequenos, é foda
falei do náutico só pra ver a rage do dudu
ANTIZICA
dória tá anos luz na frente de fábio ferreira e brinner
gabriel tá anos luz na frente de marcelo mattos, lucas zen e jádson
Nem vou entrar em rage, pois o que você é falou é verdade! Fora de casa o Náutico se porta muito mal, não serve de parâmetro nenhum!
ps: minha zica não funcionou, até fiquei satisfeito com o resultado, o time do Vasco é chatinho pra caralho... mais tarde (se aguentar) assistirei o vt do jogo.
Inter começa comandando o jogo até os 15min. a zaga falha, toma 1 gol, e o time inteiro cai de rendimento.. ¬¬
1x1 por enquanto justo.
??
o time do botafogo é melhor do que o cruzeiro. fala merda não, cara.
o problema é que elkésson isolado lá na frente é nulo. só isso
ah e temos fabio ferreira
Esse terceiro gol,qisso.
SHOWdorf.
Botafogo é ruim demais, e desfalcado enfia três no Cruzeiro.
Não que exista um time muito bom, mas o top 10 do Brasileirão esse ano tá povoado por times ridículos, Cruzeiro, Botafogo e Vasco da Gama são as referências.
Agora vamos ver né, já tá três e se depender da nossa zaga termina seis.
Perder pro Botafogo e ver o Wellington Paulista jogando são duas coisas que me dão náusea.
Semper Fidelis
seedorf e jádson deitaram pqp
JUIZ FILHO DA PUTA, JUIZ DE MERDA!
Falta no D'Alessandro fora da área, ele pega e expulsa o D'Ale por simulação..
Final do jogo penalti no Fabricio e ele não marca e acaba o jogo em seguida..
Inter não jogou bem mesmo, mas esses lances aí poderiam ter mudado tudo!
E se forem falar que to dizendo merda, olhem os replays.
Juiz de merda, jogo de merda, Seleções de merda que desfalcam o Inter, e foda-se tudo.
É, isso foi um desabafo! kkkkkkk' :kkk:
Já eu acho que garfaram o São Paulo.
Cada um cada um e vice-versa
Pra você ver o quanto o Cruzeiro tem uma defesa despreparada.
Sem querer desmerecer, Botafogo no segundo tempo foi até bem, mas esse jogo soa mais como derrota do Cruzeiro do que vitória do Botinha. Mas vamos ver, objetivo desse time é não cair e pegar Sulamiranda, daí em diante tudo é lucro.
Nem falo de arbitragem e juíz porque acho isso babaquice.
Mas agora é levantar a cabeça e tentar bater o Sport, com Montillo e Ceará de volta as coisas podem melhorar.
Semper Fidelis
Em um lance de ataque do Inter o jogador do São Paulo vem puxando ele pelo braço esquerdo a partir da entrada da área, quando o D'Ale recebe o passe acaba caindo (dentro) pois não parava de ser puxado, obviamente a falta deveria ser marcada fora da área, mas o juiz da o 2º amarelo alegando simulação (como se ele quisesse penalti).
O jogador esticou a perna pra impedir a passagem do Fabricio e depois tirou o corpo como se não tivesse feito nada.. :aah:
PS: Amanhã Fluminense ganha de 3x1 e se torna o novo líder..
Boa Corinthians =)
IMPOSSÍVEL O TÚLIO MARAVILHA 1000GOLS SER PIOR QUE WILLIAM (ÚNICO ATACANTE DO ELENCO)
arbitro ladrão, puta que me pariu, eu não sou de chorar da arbitragem, mas isso foi gritante, cúmulo
expulsou d'alessandro, a cabeça do time, por fingir sofrer penalti quando de fato tinha sofrido (puxado na área) e depois ainda me deixa de marcar penalti CLARO no fabricio no final do jogo
ai eh pra fuder, quando vc tem tudo correndo contra, seleção de merda desfalcando o time o ANO INTEIRO e árbitro roubando, é IMPOSSIVEL fazer uma boa campanha
to achando q é melhor ter um time com jogadores medianos para não serem convocados pra seleção e terem regularidade do que ter um monte de jogador bom, com salário alto, sendo que jogam mais pela seleção do q pelo proprio time, puta q pariu
Malandro é o Corinthians que perde pra f*der o Palmeiras né...