Valeu ai,achei que tinha acabado,ta na hora deu ganhar ein rsrsrsrs
Tomara,to torcendo aqui,mais ainda não foi dessa vez eu acho =´(
Assino desdos primeiros dias,até hoje não ganhei
Versão Imprimível
Mas, se a pessoa não entrar em contato em 24Hrs a pessoa perde a premmy. Ou to enganado??
Não seria mais facil anunciar aqui mesmo, além de mandar a SMS. Porque depender só da mensagem é perigoso, as vezes a SMS demora pra chegar, não chega, o celular fica sem bateria...
Se anunciassem aqui os ganhadores, os mesmos poderiam ir logo atrás.
Além disso, acaba com a agonia/ansiedade de todos(pelo menos eu fico ansioso pra saber quem ganhou.
É só uma idéia...
Grato, pela atenção!
^^
Onde estão os 5 ganhadores do dia 10/8?
Eu nem to tão curioso pra saber quem foi,eu só sei que no meu celular não recebi nada,portanto,desde que criou isso que eu participo,ainda não ganhei nada :/
Até amanha as 20:30 vou esperar a resposta dos ganhadores.
=============================
Ganhadores do dia 10/08/2009
Thon Moon
Steniegnildo
299 Ganhadores no total!
Lista Completa:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=3811644
Somente 2 responderam então para dia 17/08/2009 vamos sortear 4 premium time de 3 meses :D
Boa sorte.
uma perguntáa,
euu fikeii sem creéditoo esses dias, ai num recebi a msg do hot news (geralmente eles mandam de manhã) mas no mesmo diaa, eu carreguei de novoo o celular, mas agorá nãoo tôo recebendo msg nenhuma do hot news, porém tenhô crédito, e tambem tá assinadoo o canal do Tibiabr, o q acontece? (( eu to concorrendo a P.A? )) e c eu ganhar, ? como q vou saber se não tá chegando msg nenhumaa pro meo celular??
Oi,
desculpe-me, sem querer ser chato, mas ja sendo... eu não entendo o porque não anunciar todos os sorteados além dos ganhadores.
Poderia me explicar??
Digo isso pq se o sorteado tiver um problema no cel(acabou a bateria, quebrou o celular bem no dia...) ele vai acabar perdendo a premmy, sendo que ele merecia ganhá-la. E se o nome dele fosse postado aqui ele ficaria sabendo que ganhou.
Digorry
Se não está recebendo cancela e entra novamente no canal. Na primeira página explica como cancela e entra.
Monster Pali
Não posso divulgar os números de celulares particulares das pessoas.
mas c eu cancelar, então vou ter q esperar mais 7 dias pra poder concorrer denovo não é?
Ganhadores do dia 17/08/2009
Dotor Goncalo
Kodais
Canibal Leader
302 Ganhadores no total!
Lista completa:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267869
Apenas 1 não respondeu, então dia 24/08/2009 vamos sortear 2 premium time de 3 meses.
Boa sorte! :D
gostaria de saber como eu sei q eu ganhei??
pois eu estou participando do evento tem pelo menos uns 9 meses... desde de q começou esse evento
e ateh agora n ganhei, n sei como ganhar, e eu recebo quase todo dia msg do q acontece no tibia...
athe agora oq gastei com as mensagens eu podeira ter pago um premmy de 3 meses
"/
vlw
flw
poxa nunca mais eu recebi uma mensagen
u que aconteceu?
tenho q cancelar e cadastrar de novo???
Hoje já enviei 3 .... amanhã mais 3.
Tem que ver se sua operadora bloqueou as mensagens ou se está com algum problema no seu número.
Se não receber nada amanhã melhor cancelar e registrar novamente.
Eu estou recebendo normalmente nos 3 celulares. Vivo, claro e OI
ja enviei a msg!!!!espero ganhar!!^^
Ganhadores do dia 24/08/2009
Dorthrand
Taysa paladin
304 Ganhadores no total!
Lista Completa:
Dia 31/08/2009 vou sortear 1 premium time de 3 meses.
vlw Tibiabr, pelo Premium Time de 90 dias, Que Ganhei...
Assinei Canal de notícias SMS TibiaBR, e fui sorteada com Premium Time de 90 dias.. xD:yelrotflm
Ganhadores do dia 31/08/2009
Ninguém respondeu.
304 Ganhadores no total!
Infelizmente ninguem respondeu pelo prêmio.
Dia 7/09 não terá sorteio então dia 14/09/2009 vamos sortear 3 premium time de 3 meses. :)
Boa sorte
Admin,
não estou conseguindo assinar esse serviço
aparece uma mensagem:
Sua mensagem não pôde ser enviada
e eu também não consigo assinar pelo site
se isso for um erro por favor concerte, se possivel cadastre-me manualmente.
ps: Minha operadora é a Vivo e eu tenho 12 reais de crédito.
Obrigado
Ghaz~~
Eu assinei e achei interessante a ideia...
mas porém tenho uma duvida...
se eu ganhar...
como vc´s vaum por premmy no meu char?
eu naum vi vc´s explicando cmo...=/
me add no MSN ae ou manda uma msg no MSN...
[email protected]
Obg.:)
Meu deus do céu, ainda tem gente que assina isso! Aew galera isso aqui já foid e 5 premium por semana! Nenhum ganhador, que louco isso não
agora que vi..
1 premium time por semana..
que pobreza..
puta que *****
Admin
a vivo ta com problemas no recebimento e envio de mensagens
to tentando assina esse negocio faz 15 dias
num da pra assinar pelo formulario, nem pela mensagem do celular
por favor adie o dia do sorteio ate que a vivo resolva os problemas.
ps: ja tentei por 5 celulares vivo e não consegui.
POR FAVOR RESPONDEEEEEEEEEEEE
ADM.
Por Favor, diga que eu estou errado.
Estava vendo aqui.
As mensagens por SMS do TibiaBR, devem conter mais de 1000 assinantes.
Cada mensagem custa R$ 0,10 no minimo. E a cada dia sao mandadas de 2 a 3 mensagens.
Ou seja cara, o TibiaBR, lucra mais de R$ 1.000 por dia ?
Voce nao acha que 1 premmium time por semana é sacanagem com todos nós??
Porque nem Concursos mais o TibiaBR faz, como antigamente, desde JANEIRO que nao tem um concurso e quando tem sao dos pixels.
Os itens que vc ganhou a visita da CIPSOFT ? Ficou pra quem?
Eu sou um usuario MUITO antigo como pode ver, e acho que o TibiaBR decaiu muito de uns anos para ca. Eu vivo falando e discutindo isso com vc, mas as coisas nunca mudam. Nunca !
Ganhadores do dia 14/09/2009
Não teve ganhador
304 Ganhadores no total!
Lista completa:
Dia 21/09/2009 Vamos sortear 4 premium time de 3 meses :)
Boa Sorte! :D
Suas contas estão bem erradas mesmo, se for mesmo 3 mensagens por dia para 1 mil assinantes então são 3 mil mensagens recebidas por dia, e 3 mil vezes 10 centavos dá apenas 300 reais. Uma premium time de 90 dias pelo boacompra está aproximadamente 80 reais, não me lembro bem, sendo que são 7 PT por semana até que está razoável, já que o objetivo principal desse canal de notícias não é ganhar premium, e sim ser informado esteja onde você estiver, isso é apenas uma promoção de cortesia, ou se preferir para chamar assinantes.
Não sei de onde você tirou essas conta louca, mas tudo bem.
Enfim, eu acho que vou assinar por uns 2 meses e contar com a sorte, já que estou sem disponibilidade de comprar premium e gostaria de voltar a jogar.
bryantt
vc tbm ta errado^^
nao e mais 7 por semana
agora e 1 pt por semana
fikei 3 meses qnd era 7 n ganhei
ai desisti pq se nem com 7 eu ganho magina com 1
agora assinei vo fica 1 mesinho pra ve se da sorte
ah.. eu acho que fiz a conta colocando 10.000 assinantes.. :P
mas enfim.. nao vou discutir isso aqui neh, e nem em lugar nenhum, nunca da em nd..
;)
Primeiro, que eu tenho quase certeza que isso aqui nao tem 1000 assinantes, podia ate ter antigamente, mas nao tem mais. E depois que parte dessa grana ficam com as operadoras, e com a empresa que envia a mensagem.
E tá contendo um erro aqui, quando fui responder ao topico apareceu isso:
Canal de notícias SMS TibiaBR e Leilão Reverso TibiaBR Ganhe 20 Premium Time por mês! São 5 Premium Time de 90 dias por semana! Receba notícias de Tibia no seu celular ou tente a sorte no leilão reverso TibiaBR. São 4 por mes agora.
Ganhadores do dia 21/09/2009
Antedeguemon Lord
Slade Zeon
Justk
Sharielst Padawan
308 Ganhadores no total!
Lista Completa:
Já que todos responderam, dia 28/09/2009 vamos sortear 1 premium time de 90 dias.
Boa sorte :)
Caro admin do tibiabr.
Gostaria de fazer uma reclamação sobre alguns torpedos do tibiabr que estou recebendo.
Hoje é a 3º vez em que recebo um torpedo do tibiabr avisando do tipo . "Serviço indisponivel temporariamente" . Sendo assim vocês estao cobrando para me avisar isto ? Estou pagando para ser informado sobre hotnews, e nao para ficar sabendo que o serviço esta indisponivel . att: Sir Wudrax
Ganhadores do dia 28/09/2009
Não teve ganhador
308 Ganhadores no total!
Lista completa:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=267869
Dia 05/10/2009 vamos sortear 2 Premium Time de 90 dias.
Boa sorte :D
To a qse um ano disso e nunca ganhei T.T