UAHhaUhaUAHAU Sweaty realmente nao tem nada com sweet ou sweety .... mandou Huscky.... calou a boca do Ray The Knight falando em caps lock indignado com a 'ignorancia' do outro, porem esqueceu que o ignorante é ele....
Versão Imprimível
UAHhaUhaUAHAU Sweaty realmente nao tem nada com sweet ou sweety .... mandou Huscky.... calou a boca do Ray The Knight falando em caps lock indignado com a 'ignorancia' do outro, porem esqueceu que o ignorante é ele....
Não tem a historia do GM que falou que o Thunder Hammer tava numa quest em PoH..? Foi o GM que desenhou PoH que disse isso... -.-' bem, eu uso Axe... :)
falei sobre isso hoje..... apenas abri meu post e vou copiar aqui:Citação:
Postado originalmente por Drago D.
Existe sim. O Thunder Hammer. 39/30.
Ele existe sim, tem videos por ai assim como screen shots dando 'look'. A quest existe, e uma vez um GM (Tipsy Sorc) falou pra nos em um chat que "ele estava la, na quest do thunder hummer ao sul de poh".
Aí ele falou q nao ia falar mais nada etc (Tipsy que desenhou poh)
Eu e meu amigo vasculhamos poh inteirinha, entramos naquela casa onde tem o dragon morto, e tem uma biblioteca com muuuitos livros, pegamos todos.
Lemos e vimos que tem muitas coisas a desvendar, tais como Gosnar, the secret of necromant, enfim, os livros dizem que temos que descobrir coisas malucas como "os segredos dos necromants", "como reanimar um dragao", etc.... acredito que seja uma quest que tenha que andar bastante (tipo postman talvez?)
E um dos livros fala sobre Pits of Inferno. Lugar que nunca tinha ouvido falar ate ver a screenshot de arieswar dando look na placa "You read: To the Pits of Inferno!"
Pelo mapa do cara, na ss, eu sei exatamente onde é isso. é no mesmo andar da sala da quest do ornamented shield, mais ao sul (da pra ver a sala pelo mapa do cara). mas, nao achamos uma maneira de entrar naquele maldito lugar :S.
A quest existe sim, isso é confirmado pelo proprio GM que criou a quest. Porem, essa quest q eu tentei descobrir qual era (pits of inferno, etc) pode ser que nao seja a do TH....)
O problema é que Sov/SCA a cip deixou facim de pegar. Ja o TH ta muito dificil :S
Mas se arieswar chegou no pits of inferno, pq nós nao podemos? é uma questao de procurar
aew nem sei por onde começa a prokura esse tal d thunder hammer... afinal num uso club ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu me cadastrei no forum apos pesquisar a sala do imperador de kaz, me chamo muita atençao alguns livros que li e conversas que tive com o captao da guarda pessoal. Eu tenho certeza absoluta que esta quest nao se trata do TH. As 3 chaves que se encontra a partir da sala do emperor nao devem ser vistas como a de uma mesma quest a 3 chave que a da prisao de kaz nada tem a ver com quest colocada pelo emperador. A segunda chave que se acha na sala do imperador que da passagem ao vault (cofre) do rei e possivel ver os swetchs que na minha devagaçao sao o final da quest. MAs se vcs observarem na entrada na sala do rei antes do primeiro NPC verao 2 alavancas que em minha suposiçao sao os controles das minas e abrem a passagem para o Bas~. e muito facil achar as minasse alguem tem alguma duvida ainda, se vc ler as placas achara facilmente. E difil nao soltar spoils pesso desculpas de falei algum e o meu primeiro post e espero nao ter confundido, sei de varias coisas que gostaria de dizer mas nao e possivel. Gostaria de entrar em contato com o Dax ninja pra falar sobre a cave perto de cyclipolis que eu ja explorei e tem coisas interessantissimas mas a minha conclusao e que nada tem a ver com a sala do imperador. Gostaria de falar tbm com o Golden Fox que adimiro por ter tido essa ideia excelente que estimula a verdadeira busca do tibia. Hail explorers, esses sao os que sabem jogar. Nao sei se e possivel pegar o msn dos Usuarios Golden Fox e e Dax ninja ficarei grato e poderei ajudar com certeza.
Abraço a todos os participantes do forum e nao se cançem de falar com npcs =P.
PS: se achar melhor possuo char em hiberna meu primeiro char :P, mas pelo fato de nao estar mais jogando pro falta de tempo gostaria de passar o que sei afim de viabilizar um rumo melhor para sua pesquisa (sem tirar estragar graça de conquistar as suas descobertas).
é eu também jogo em hiberna.....e sobre cyclopolis eu não posso ti afirmar nada pq eu sou FREE ACCOUNT E SOU FAVELADO PARA JOGO ONLINE.....mais eu tenho 1 amigo que ta explorando de tudo lá.....vamos ver o que vai dar....Citação:
Postado originalmente por Visage
e como vc disse é isso mesmo que ta mi interessando agora.......é pegar a chave como eu tinha falado são 7 chaves para 7 enigmas e nessa chave da para abrir o Fortress de Kazz :P naquelas avalancas que vc falou se for em Cima é do Fortress mesmo.....porém ´dificil de chegar lá pq sófalta apenas 1 chave que tou precisando justamente a do Fortress para explorar 100 %......eu ja explorei de tudo até na prisão e não tem nada haver mesmo......bom alguns dizem que ta na POH, pelo que eu conheço existe 2 quest em poh mais não poderei falar que é spoil, mais a do Thunder Hammer eu nunca ouvi falar eu mesmo tou indo pela lógica da História e o lugar mais dificil de se explorar é kaazz e Edron como a história se passar por esses 2..........eu percebi também que no basilick se vcs saberem aonde fica, vcs irão perceber que lá tem 1 pedra com (1 demon skeleton) isso que eu não intendi........demon skeleton lá ? como pode se lá só tem dwarfs normais, dwarfs guards e soldiers......
O MEU AZAR É QUE SOU LEVEL BAIXO E EU TAVA FAZENDO ISSO LEVANDO ALTAS UHS PARA NÃO MORRER MAIS SE EU FOSSE P.A COM LEVEL 50 PARA CIMA RU JA TINHA DESCOBERTO SOBRE ELE.......mais não dá pq nem todas pessoas colaboram com isso........alguns falam que ta em tal local mais nem todas as pessoas exploram e só prejudica ainda mais sobre a quest........
DICIONARIO MICHAELIS DA UOL: sweaty: adj: suado, cheio de suor
LOL!o Huscky corrigiu o meu erro, mas e dai? quem puxou pro lado da ignorancia foi o Flyer, querendo diminuir os outros só para aumentar a força de sua opinião. decidi não provocar brigas, mas parece que vocês me obrigam a isso.
Continuando...
Sou de Harmonia, lvl 20. acredito que meu low level seria inutil pra quest, mas se algum Harmoniano quiser investigar junto comigo, estamos aí! XD
Eu fico com a teoria do flyer... que foi levantada por um outro cara la, que não lembro o nome. Essa historia pelo menos sei que nao é mentira pq eu tava em poh tb no dia q gm passo la. Se ele disse a verdade eu tava brincando é outros tantos.Citação:
Postado originalmente por Ray The Knight
Eu acho q vcs estao muuuito longe :/
não q eu saiba fazer a quest... so o primeiro passo.
mas eu estou observando o forum... vamo ver o q acontece
outra coisa... nao tem como ter certeza se eh a quest da thunder hammer... pq "ninguem" fez ela... a unica certeza q eu tenho na vida é de um dia eu vo morre....
198 PAGINAS!! eu tava lendo mto impolgadu... xeguei na 22... ai fui ver a ultima pag.... 198!!! Golden Vc poderia fazer um ''resumo'' do q foi descoberto ate agora? pls
cara ate a pag 22 tava mto rlzz :riso:
Boa sorte a todos
Precisa de uns 5 Modera pra Limpa o Flood desse tópico, eu até queria ler mas td isso num da.....
Algué limpa isso aki plz
Bom, a quest n deve ser em POH, pois com certeza deve ser para premmy, assim como annihilator e tals,, e um portão level 100+ pelo menus! eu acredito que n tenham feito a ainda, e que só existe pois foram ganhados, ou já retiraram essa quest, esse "Pitz of inferno" talvez seja o lugar dos tesouros nakela sala que tem na quest do ornamented shieldCitação:
falei sobre isso hoje..... apenas abri meu post e vou copiar aqui:
Existe sim. O Thunder Hammer. 39/30.
Ele existe sim, tem videos por ai assim como screen shots dando 'look'. A quest existe, e uma vez um GM (Tipsy Sorc) falou pra nos em um chat que "ele estava la, na quest do thunder hummer ao sul de poh".
Aí ele falou q nao ia falar mais nada etc (Tipsy que desenhou poh)
Eu e meu amigo vasculhamos poh inteirinha, entramos naquela casa onde tem o dragon morto, e tem uma biblioteca com muuuitos livros, pegamos todos.
Lemos e vimos que tem muitas coisas a desvendar, tais como Gosnar, the secret of necromant, enfim, os livros dizem que temos que descobrir coisas malucas como "os segredos dos necromants", "como reanimar um dragao", etc.... acredito que seja uma quest que tenha que andar bastante (tipo postman talvez?)
E um dos livros fala sobre Pits of Inferno. Lugar que nunca tinha ouvido falar ate ver a screenshot de arieswar dando look na placa "You read: To the Pits of Inferno!"
Pelo mapa do cara, na ss, eu sei exatamente onde é isso. é no mesmo andar da sala da quest do ornamented shield, mais ao sul (da pra ver a sala pelo mapa do cara). mas, nao achamos uma maneira de entrar naquele maldito lugar :S.
A quest existe sim, isso é confirmado pelo proprio GM que criou a quest. Porem, essa quest q eu tentei descobrir qual era (pits of inferno, etc) pode ser que nao seja a do TH....)
O problema é que Sov/SCA a cip deixou facim de pegar. Ja o TH ta muito dificil :S
Mas se arieswar chegou no pits of inferno, pq nós nao podemos? é uma questao de procurar.
Porque ele tem lvl o bastante pra mata todos os bixus que tem no caminho....Citação:
Mas se arieswar chegou no pits of inferno, pq nós nao podemos? é uma questao de procurar.
Name: Arieswar
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 133
Eu ja estou até cansado de procurar......ja fiz altos resumos ja falei ja caguei ja fiz de tudo que tinha que ter feito e até agora nada.........o golden fox ja me ignorou centenas vezes até no mp e nada... ja ja está chegando nas 200 paginas e ninguem achou a fabulosa thunder hammer........então minha questão é:
SERÁ QUE EXISTI MESMO A THUNDER HAMMER ?
SERÁ QUE TODAS ESSAS PESSOAS QUE POSTARAM AQUI TÃO DESCOBRINDO SOBRE A THUNDER HAMMER ?
SERÁ QUE AQUI SÓ TEM FLOODER PARA FALAR TANTA COISA ABSURDA E NADA DE SE CONSEGUIR ACHAR ?
SERÁ QUE A CIP REALMENTE TIROU A QUEST E COLOCOU NUM LUGAR QUE SÓ OS LEVEIS DE 130 PARA CIMA PODEM PEGAR ?
SERÁ QUE TA NUMA SALA EM NPC QUE SÓ OS GRINGOS CONSEGUEM FAZER PQ O INGLÊS É O NECESSÁRIO ?
SERÁ ? SERÁ ? SERÁ ?
SERÁ QUE JA TÃO DANDO SPOIL ?
COMO TEM 48 % DOS BRASUKAS JA SABEM FAZER A GLORIOSA QUEST DO PARADOX SE É IMPOSSIVEL DE SE SABER ?
SERÁ QUE A MAIORIA DOS BRS QUE ÃO LENDO ESSE FÓRUM SABE REALMENTE INGLÊS E CONSEGUEM AS COISAS COM FACILIDADE ?
quase tudo isso que eu falei não tem explicação, pode até ter mais quem será capaz para responder isso ?
pq eu ja fiz minha parte em kazz 98 % completo e nada.....agora tentamos ocntar a sorte com vcs novatos que querem descobrir sobre a gloriosa thunder hammer que jamais quase ninguém tem ela ou viu ela........poucos viram ela como a bubble........ :eek:
nada que um team bem formado nao possa faze.Citação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Meu pobre lvl 60 nao tem mta chance perto daquelas gs, todos caso quem sabe um dia vo la ao sul de poh
A cip devia falar se existe a quest pra pega o thunder hammer....se tiver se eh so pra PA's... assim ta foda...
@Dax Ninja
Concordo. Eu acompanho esse tópico desde o dia em que ele foi criado e não tinha nem 1 página. Naquela época eu não gostava muito de postar, só ficar lendo, mas postei fotos do Basilisk que ninguém havia postado aqui e falando muitas coisas q eu ia descobrindo.
O que acontece é que 98% das pessoas que postam aqui ficam só na teoria e nenhuma vai atrás e realmente pesquisa. Por isso ninguém nunca vai achar, a galera vai só no chute: deve estar em Kazordoon.. Deve estar em PoH.. Deve estar na casa do Guido e ninguém procura descobrir novos lugares nessas áreas que eles mesmo falam. :mad:
VCS SITARAM SO NESSA ULTIMA PAGINA Q 98% SO ENTRAM PRA VER E DESCOBRI NAS CUSTAS DOS OUTROS ISSO EH UMA INFORMAÇAO INUTIL DE QUE NADA INTERRA PARA PESSOAS COMO NOS Q ESTAMO AFIM DE ENCONTRAR EU JA FALEI PODE SER O Q FOR EU NÃO VOU PARAR DE PROCURAR, O ANDERLASH SABE MUITA COISA SOBRE MUITOS ASSUNTO ACHO Q ELE PODERIA AJUDAR, O DAX NINJA JOGA NO EMSMO MUNDO Q EU E ME BLOQUEOU NO MSN SO PQ EU SOU CORINTHIANO(ISSO EH ATITUDE DE QUEM QUER ACHA O TH?) MUITA GENTE AKI NAUM CITA MEU NOME MAS ESTOU AFZENDO UM TRABALHO DE PESQUISA TODAS EM VAO POREM ESTOU ATARS NAUM FIKANDO NA TERIA MAS ESTOU NA PRATICA SOU LVL 72 E JA DISSE QUEM QUISER QQ TIPO DE AJUDA OU AJUDAR SERA BEM VINDO DESDE UM LVL 1 ATE UM LVL 2000, NGM TA AKI RPA SABER SE ALGUEM SE CANSOU DE PROCURAR SE CANSOU SAI FORA DEIXA QUEM TEM VONTADE E EU ESTOU DISPOSTO DESDE A PAGINA 1 A AJUDAR!!!
aGORA MAIS UAM COSIA INTRIGANTE: EU GERALMENTE CAÇO EM CYCLOPOLIS E QUEMC AÇA LA SABE QUE EXISTEM MUITOS BAUS INACESSIVEIS COMOT ELEPORTAIS TB, EU ACHEI UMA COISA Q PODE DIZER ALGO NA ´PARTE ONDE TEM OS ARCANISTS, MINOS, ORC LEADER E ZERK ANTES DELES ALI NO PRIMEIRO ANDAR ESTA UM QUADRO NEGRO COM INSCRIÇOES ESTRANHAS UMA LINGUA Q EU NAUM CONHEÇO QUEM PUDER DAR UMA OLHADA EU AGRADEÇO COMO MUITOS SAO FREE QDO EU ENTRA EU PEGO AS ISCRIÇOES EH Q AGORA OS SERVES ESTAO EM MANUTENÇÃO!!
oBRIGADO
isso é oque você acha...Citação:
Postado originalmente por c0dE
Eu nao fui procura em poh, que é a teoria que mais acredito porque nao tenho condicao mesmo.
Mas kaz ja olhei de cima a baixo.. e nao tem nada de mto util. Tem uns lugares estranhos, que nao tem jeito de chegar.
Tem uns pick holes tambem que vc nem imagina que existam...
Entao nao fala o que vc ACHA. Voce nao sabe se quem posta teoria nao esta realmente indo atras pra descobrir.
@sir knight de hiberna:
NAO DIGITA EM CAPSLOCK PQP
E o interessante é que Free Acc pode fazer esta quest
Flw
Dax, acho que vc esta fraquejando!!! Sera que nao esta na hora de uma açao? sera que as chaves do tibia so se conseguem atravez de arvores npcs chests etc...? sera que nao esta na hora de um teleporte surgir? pq se preocupa tanto com chaves? nao desista!! Aceite a ajuda dos que realmente sabem de algo ou sao taos esforçados para achar. Alguns aqui adorariam pegar o bonde andando, nem sabem onde fica a sala do rei de kazz, ou entao chegariam la e diriam hail emperor, quest, <<<< isso e o que eu sei, e com isso que posso contribuir. -.-, bem nao sei o que aconteceu entre vc e o Sir knight de hiberna, mas acho que se ele realmente estiver numa busca vcs deveriam se juntar, as vezes as ideias mais bobas sao a soluçao. Quando ja se tentou de tudo o que se tem a perder? minutos? To com o sir quando ele diz que e chegado o momento de forma um grupo, ate pq eu desonfio que os switches serao trabalho pra mais de 1. Aceite meu convite e vamos discutir o assunto talvez a soluçao estaje apenas um pouco turva mas acheremos. Como ja disse nao creio que a quest imposta pelo rei de kaz se trate do thunder hammer, mas certamente e uma otima quest.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Espero replay! Grande abraço a todos
Citação:
Postado originalmente por Visage
Isso ae manu 2 cabeças pensa mais qque uma e eu aceito ajuda de todos sou level 72 e posso ajudar em alguma coisa um lvl 1 tb pode ajudar desde que tenha ieias e assim vai agente deve conversar dialogar e REALIZAR, FAZER PARA COSNEGUIRMOS RESULTADOS, TO TE ESPERANDO NO MSN PRA AGENTE TROCA UMA IDEIA PRA VER SE CONSIGUIMOS ISSO
PESSOAL NAUMD ESISTAM MAS AO INVES DE SOMENTE FALR VAMUS FAZER!!
Vc naum viu,ocara afirmo o q o gm disse.Mas ninguem sabe onde e pode ser em um teleport q nem a ilha dos druid.Mas tipo q o th existe naum resta duvida,agora temos q se preucupa como pegalo.
eu num tenho nd pra falar, pq ja li td e não vou repetir mtas coisas já ditas, tb num fui mto atras disso, mas to a disposição o nome do meu char é Senhor da Montanha Encantada e jogo em calmera, to lvl 31 e já posso dar uma ajudinha, qum quiser é só me adicionar ^^ flws
Sou lvl 30 acho que deveriamos em um esforço usar pick em todos os quadrados de kaz talvez encontraremos um buraco em que axa o tumulo de durin onde poderemos encontrar informações quentes até porque os dwarfs são criaturas subterraneas e por isso o tumulo de durin deve estar no subsolo numa sala escondida quem sabe todos usando pick em todos os buracos de kazz encontremos o TH deixo isso no ar !!!
não precisa em todos os buracos......buracos lisos com cor marrom nem tenta pq não vai ter mesmo, agora se for aqueles buracos marrom mais barrento mesmo que fica meio lento para andar ao pisar nele (ai sim vc pega 1 pick e começa a procurar) mais eu ja fiz isso......quase em tudo mesmo....em kazz a unica coisa que eu não fui é no fortress pq não tenho a chave...... pq sou level muito baixo e tbm sobre poh PODEM HAVER SIM COISAS BOAS Lá pq são muitas gs que tem lá e é dificil mesmo ir para poh sem ter 1 mapa =/.........mais pode haver coisas realmente boas sim ^^......mais não digo que seja a th......se for ai foi bem planejado ai eu queria ver a história final do th.......mais para mim ta em Edron sim......ou tem ligação com kazz sim.....e só.... mais nada pq SOMOS OS MELHORES INUTEIS A NÃO PEGAR A THUNDER HAMMER... BATEMOS O RECORDE COM 200 PAGINAS PARA OS OUTROS LEREM COM CALMA =P........hauahuahuahuhauha será que vamos bater o recorde de 500 páginas ?tomará que não! isso se muitos não ficarem falando assim: eu acho que a em tal lugar, eu suponho que esteja lá e ninguém procura em nada .......Citação:
Postado originalmente por Pandor Arte
NA BOA JA TA NA HORA DE FECHAR ESSE TOPICO E ABRIR UM OUTRO COM O RESUMA DAS INFORMAÇOES QUE CONTEM NELE
JA TA FLOODANDO JA
QUEM VAI ANIMAR LER 2000 TOPICOS ?
primero q n eh 2 mil eh duzentosCitação:
Postado originalmente por Kat-Fletch
dps q eh mto importante esse topico, e axu q isso q foi flood
bom e com relaçao ao th tinha um cara vendendo em libera por 5kk
axu q eh mentira ¬¬
Citação:
Postado originalmente por Kamus re
sao 1,996 resposta se acha que alguem vai parar pra ler tudo isso
Nunca custa nada o cara cria um novo topico sobre o mesmo assunto so que com informaçoes resumidas , descartando as informaçoes inuteis, e deixando no ar pra quem e quer ajudar ou e novo no forum.
o topico e importante sim , por isso que acho que deveria ser fechado e revisto , para ser criado um topico digamos MAIs Atualizado.
pessoal...
li o tópico até a pág. 19...(amanha termino de ler, entao nao sei se já imaginaram oq eu imaginei huhuhuhu) e fui até kazz mexer na sala do imperador como mtos tópicos falavam pra fazer...
com a ajuda do Senhor da Montanha Encantanda :wub: (q conversou com o imperador) eu realmente acho q tem algo a ver com o basilik
'Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the bodyof the beast will get a great reward.'
'bem, nossas minas foram invadidas por um basilico. Nós o prendemos numa caverna. O herói que conseguir me trazer o corpo da besta terá uma grande recompensa'
será q tem a ver com o th? e achei interessante a ss q destacou uma estátua de pedra na cave onde se encontra o basilico...e será q a poção para enxergar bla bla bla n pode ser útil para conseguir o corpo de q o imperador fala (algum post citou o basilico do harry potter q se vc olhasse diretamente pra ele virava pedra...algo assim) sem virar estátua?
n sei se viajei...mais tou ficando loca com isso já!!! ^^
gogogo lets find the th
tnx pro Gabelogan tb q trocou mó ideia com o imperador :riso:
ps. qto aos swichs n vi nenhum afundar com os d guards...e ele me falou pra ver o mundo de olhos abertos...e tals...e sou kina
flw =]
ps2. tive até q editar...retire oq eu disse sobre terminar de ler amanha...200pgs...meudeus...daki um mes termino!!! mais td bem :o
Já li saum 16 quadradsos q se mexem certo?(na sala do emperador) e saum 4 especies de dwarf (dwarf,soldier,guard,geomancer)certo ENTAUM PENSEI Q TALVEZ NAUM SEJA PRA SO BOTA soldier ou guard talvez tenha q bota 4 de cada pq 16 divido por 4 igual a 4 pense nisso
onde eh a sala do rei?
"Posso dizer com orgulho que sou portador do post numero 2000 nesse tópico"
Bom, o maior tópico do qual tenho conhecimento no Fórum TibiaBR acaba de atingir a íncrivel marca de 2000 posts e mais de 21000 visitas!!!
Parabéns Golden Fox pelo excelente tópico, que atrai o interesse desde os novatos até os moderas daqui... Um assunto de interesse geral...
Vamo comemorar o suceso do tópico aeee geral HUAHUwHWEUAUuahhua :icon058: :hb2: :biggringi :553: :553: :553: :528: :553: :553: :553:
09:10 Isimov: Ah yes, the first born. He became a higher entity to protect us. His mortal remains were buried at a remote spot where onlypilgrims disturb their peace now and then.
Consegui desse npc Isimov
09:14 Pydar: Though we are through with the so-called gods, Durin, the first dwarf to aquire divine powers of his own, is considered aprotector of our race.
Outro npc Pydar
Nossa 16 dwarf guard ta loko, eu tb axo q tem uma quest ali, eh soh te paciencia pa descobrir.
Citação:
Postado originalmente por AndrewDarkMan
Sem dúvida esse tópico é um épico do TibiaBR e perpetuará na história durante muito tempo.
Parabéns Fox :thumb:
Abraço ;)
[]'s
E você realmente acha que todos que postaram aqui estão tentando descobrir? Alguns falam que vão. Procuram 1 dia e no outro já vão caçar, PKar, etc. Isso não é uma quest que a gente vai resolve em 1 dia e nem em 1 mês. Sozinhos então... praticamente impossível.Citação:
Postado originalmente por HuscKy
OLha nem m extresso num so HL pra querer ter um hammer desses, mas eu adoraria ajudar.
M digam o q fazer q eu faço pra ajudar. ;)
P.S: Acho que deu para percerber que eu nunca fiz nenhuma quest em main. :yelrotflm
De boa, fechem esse tópico... O que era cultura virou bagunça... 200 páginas, 1800 floods... Moderas, missão difícil pra vocêS: Retirem os posts floods do tipo "uau que legal catatau" e deixem só as informações, como coisas ditas por NPCS, etc, etc... Go go go, ao trabalho. Zueira.
Mas que é uma boa idéia, é.