Tibianos de plantão, estou aqui pedindo a vossa opinião sobre o Update.
De fato, é tudo oque esperavam?
Vamos discutir aqui, que é o local adequado.
Versão Imprimível
Tibianos de plantão, estou aqui pedindo a vossa opinião sobre o Update.
De fato, é tudo oque esperavam?
Vamos discutir aqui, que é o local adequado.
JAMERA ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aff... nasci em cima de uma escada.... e em baixo da escada 9 foi so eu anda q foi) tinha um water element... morri graças a esse update dos infenos...
PS: q &¨*¨%&¨fiko o icone
Nao gostei particulamente..
Parece que a CIP fez de proposito os dano foda la no ts pa todo mundo "WOW KINA E PALLY VAO OWNA " nao foi isso que eu vi muito nao...
xDD
Apesar ke com dragon lance matei 1 draggy com 8 hits..
Façpwss
FINALMENTE ******* !
ENTROU !
Temos q falar o q?
Pq a cip num tira logo as vocaçoes de mage do jogo, paladino lvl 36 hitando mais q eu no vis lvl 61
Parabens cip soft..
@kanom
Este é o pior update da história do tibia!!!!!!!!!!!
Pra que serve esse tópico então se não pode falar nada sobre o update?????
O tópico foi criado só para as pessoas ficarem perguntando "será que isso...", "será que aquilo...", "tomara que...". Acho esse tópico inútil!
ALGUEM PODE ME AJUDA??? TPW EU FUI PRA SVARGROND E LA EU MATEI 2HUSKY
EU TAVA FAZENDO A QUEST DO BARBARIAN LA AI ELE ME IGNORO E NAO CONSIGO FAZE A 3° PARTE
OQ EU FALO E COM QUEM EU FALO PRA PAGA??? TO DESESPERADOOOO
Meu nao consigo Entra ;~~
o q eu tenhu q fazer Pra entra ?
flw xP
PRA QUAL LVL FIKO DRAGON LANCE E FIRE AXE?
Não to conseguindo fazer a droga do download!!!!
Alguém que já entrou, sabe me dizer se alguma das novas criatura spode ser encontrada também em área free (qualquer uma, pode até ser penguim)?
Não sei, aqui é um forum de Tibia.
Mas acho que eles não são tão competentes como a Cipsoft, afinal, temos aqui um grande MMORPG, um excitante vício que dificilmente largariamos.
Então, oque poderia ser mais competente do que criar e realizar a manutenção do mesmo??? nada, estamos falando de um empresa competente sim.
Não confudam competência, com a tentativa de acertar.
;)
Eu também não pude ter uma grande noçaõ do update, é que estou jogando em um novo char, e pouco terei para experimentar.
Mas a Cipsoft não errou, ao contrário do que muitos estão alegando, acredito que desta vez acertaram no balançeamento das profissões.
;)
QUE DROOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A
Esse maldito download não começaaaaaaaa Eu quero ver se tem criatura nova em Foldaaaaaa
vamo para de fala merd** ?
vcs só reclamam (alguns)
que porr** é essa? vcs kerem 1 kina com o life q tem batendo mais que mage? vcs tao lokao neh? mage lv 50 = 395 ... kina lv 50 = 900+-
sera q seria bom os kina batenu mto como vcs pensam? kerem 1 kina OTIMO cria 1 ot pra vcs e brinka ¬¬
Obs: sou kina e nao kero que aumente mais os hit's !
Sao muito competentes -.-
Pra todos do forum acabei de testar meus hits, segundos os kra pra lvl 60 num ia muda nada, sem comentarios
au = antes do update
du = depóis do update
Media
hmm au 100 du 80
explo au 170 dp 100
sd au 400 du 340
Parabennssss cipsofftttttttt fikou balanciadissimo, meu amigo knight ta hitando 270 de gs sem gasta nada
@Kanom
Os danos quase não aumentaram...as magias de knight são praticamente todas inuteis...as quest novas já tem spoil em milhares de sites e flogoes...=/
A cidade nova é inutil tb...a não ser que vc vá caçar mammoth e mesmo assim é ridiculo...penguins tem 33 de vida e dão 1 de xp....a quest pra pode fazer td na city ta sempre lotada...fora que é 1.5K por husky morto pra pode sair....
Porque eu nao consigo entra en nada e nao acho o download
quando eu tento entra no client normal ele da bug ;~~
x\
ajudem plz
O Negocio é o seguinte...
mta genti é folgada e só pensa nela...como voceis q tem char "Mages"
en vez de pensar : Nossa,como o tibia ta ficando cada vez melhor,etc...
NAO...voceis Chingam,Choram e nao aguentam pq Balanciaram as Vocaçao...
e ainda agora q ta certinho!
pq 90% dos mage usa NG neh...e ia 20 SD en 2 segundo de 350 de damage nos cara...COMO Q JOGA ASSIM??
a Cip ta certinha mesmo...os jogadores tao Abusando....
NAO AGUENTA,BEBE LEITE!!
To relaxado, ja sabia q isso iria acontecer, concordo q estavamnos superiores, mas isso naum eh motivo para neste BALANCEAMENTO termos um DESBALANCEAMENTO
A questao naum eh q perdemos ou naum nossas forças,feriram o nosso orgulho, tiraram o nosso dom mais precioso que so a nossa vocaçao possuia, era descer na cave e senta a paulada em tudo, pvp contra knight desistam acabaram com a nossa unica esperança de vitoria....
@Kanom (profundamente triste)
como entra pra jogar em tibia 8.0?? ta so dando erro...
Krl velho, vcs tem que parar de reclamar
tava bom mage pegar bem mais xp que kina?aih ta td certo, mas qd tentam arrumar soh reclamam...
e ainda nao consegui entrar em Jamera ¬¬
Eu entendo, mas anime-se cara.
Já tive um Sorcerer, na verdade é minha profissão preferida. Mas como fui hacked e perdi tudo, larguei Tibia por 1 ano, voltando agora com um Knight.
Eu também estaria triste, decepcionado e bravo, mas vai faser oque??
E tem de admitir que desta vez, a Cipsoft conseguiu balancear as profissões.
:rolleyes:
Correto, naum adianta eu fikar reclamando, naum há nada q posso fazer
Sobre balaceamento, todos associam-se a ataque, há outros fatores q fazem a profissao ser forte (knight = defesa e resistencia)
knight ta parecendo um loko caçando guard, meus amigo matando dragao na moral, lvl 43 solando dl na melle (gastando uh mas solando)
Já disse vou repetir, tiraram o q mais nos orgulhavamos em nossas vocaçoes (drudi sorcerer), nosso dom de atacar como nenhuma outra vocaçao...
todos os mages conformem-se, nossa vocaçao eh inutil e imprestavel, naum servimos + pra nada
@Kanom
vai vir nada para area free e agora o mege vai abaixar o poder palasada
vc é q penssa meus Hit tao + ou - como antes de 210 no vis foi p/ 180:yelrotflm "EM DRAG"grandediferença ???:P n fuderam com os mages nao aHuhuAshasHuas so carrega Bps de mf a + IhAAAAAAA Sorcerer ainda nao acabouu Sorcerer 4ever!!! :2gunsfiri :sword::lol:
PQP !!! NAO TO CONSEGUINDO BAXA =[
Muitos outros players também não estão conseguindo baixar, estranho pois aqui fora normal.
Será que não é ocasionado pela lotação de servidor?? excesso de pessoas querendo baixar Tibia ao mesmo tempo?
Deve ser.
;)
Por um erro da Cip ou por alguma outra razão que pode sim ser entendida nós Mages ficamos overpowered durante 2 anos. Alguém aqui que era tão a favor de Mages reclamou? Não. Agora que eles poem as outras vocações no nosso nivel, cai todo mundo em cima, porque "oh, coitados" os Mages perderam a incrivel diferença que tinham perante outras Vocs... Pelámordedéos.
Nós estamos tendo que ir atrás de armas novas que entrem no nosso Level?
Nó estamos dependendo de algo que nem Skill é para soltar danos fortes?
Nós estamos precisando de verdade correr atrás de alguma coisa nesse Update?
O.ó
Horrivel em partes, porque agora nenhum Sorc metido a besta com uma Wand de Dragonbreath vai entrar na Cave e mandar tudo mundo sair. Mas isso de fato, é ótimo.
Gostei desse Update. Só não tô gostando da onda de mortes de Druids O.ó
ahsuahuehushe