o topico acima dv morre pq minha mãe eh legal
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq minha mãe eh legal
o topico acima deve morrer pq no resident evil 4 tem um tal de el giganto
e as pessoas gritam em espanhol "rapido rapido força en los musculos"
o topiko aicma deve morrer pq o rezident 4 soh via sair em novembro pro meu console
O tópico acima deve morrer q nã verdade é El Gigante
o topiko acima deve morrer pq postamos ao msmo tempo
o topico acima dv morre pq to fikndo com sono
o topiko acima deve orrer pq ele tha com sono e ainda naum foi durmir
o topico acima dv morre pq hj eu comi arroz, bife a milanesa e salada na janta
O tópico acima deve morrer pq to puto pq tive q editá contra minha vontade
o topiko acima deve morrer pq ele eh persistente ao sono e ainda naum foi dormir
o topico acima dv morre pq meu mal eh preguiça
O TÓPICO ACIMA DEVE MORRER PQ TÁ GERAL POSTANDO AO MERMO TEMPO E UM KARA MORREU COMENDO E O OTRO MORREU COM OP AVATAR Q ELE DISSE Q IRIA TROKAR AAAAAAAAAAAAH
Desculpe! O Administrador especificou que os usuários só podem postar a cada 120 segundos
o topiko acima deve morrer pq eu vow trokar meu avatar soh anums ei kaundo ;) ;) ;) ;)
O Tópico acima deve morrer porque o msn do Onilink foi hacked O.o
o topico assima deve morrer por que naum sei quem e Onilink , ( e Alias esse topico tem, que ser fechado ja ne ?)
O tópico acima deve morrer porque o meu MSN foi hackeado, eu jamais serei...
O tópico acima deve morrer porque já passou das 200 páginas.
Flw
O tópico acima deve morrer pq nós vamos passar as 200 páginas e NINGUÉM VAI FECHAR ESSE TÓPICO COISÍSSIMA NENHUMA!!!!!
o topico acima dv morre pq eu morreria se fechassem esse topico
O tópico acima deve morrer pq eu não morreria
O tópico acima deve morrer pq agora vai morrer
o topico acima dv morre pq eu quero le logo o prox cap do rp dela, mas ela num posta
O tópico acima deve morrer pq num indicou meu roleplay na lista de roleplay indicados dele :wscared: ... e eu vô postá meu roleplay a hora q eu chegar em casa... hehehe :riso:
o topico acima dv morre pq eu to com fome
o topico acima deve morrer pq eu to cum sede
esse topico deve morrer pq el gigante e el giganto é a mesma merda e pq meu amigo falou ,naum entra nas casas senaum ele vai destroir elas com uma arvore, ai eu fui correr atras das casas e quandu sai de tras de uma quem estava me esperandu com uma arvore?el gigante.Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
e o topico acima deve morrer pq eu to tomandu coca(zueira)
o topico acima dv morre pq el gigante tava esperando elecom uma arvore
ele naum so fikou me esperandu com uma arvore na mao mais tb me matou com uma arvorezada
o topico acima dv morre pq eu tbm acabei de mata ele com uma arvorezada
o topiko acima deve morrer pq naum tem RE 4 pro meu console
o topico acima dv morre pq o ultimo Resident evil q joguei foi o Outbreak
o topikoa cima deve morrer pq eu fiz final no RE3 no hard e ainda naum comprei o RE O 2...vo esperar e jogar o 4
o topico acima dv morre pq ele que salva o gatin
o topiko acima deve morrer pq eu keru salvar o gatin msmo
o tópico acima deve morrer porque essa imagem faz parte da minha galeria de imagens resposta
o topico acima dv morre pq eu assistia sempre Tin-Tin
o topiko acima deve morrer eu nunka assisti tim tim
o topico acima dv morre pq hj eu tive prova de geografia
o topiko acima deve morrer pq hj teve prova d matematika...q lixow
O tópico acima deve morrer pq eu sou um batalhador e li os 211 tópicos o.O e eu keria postar + n estava logado e quando fui logar tinha q escreve ÐinhoEternia e como eu kebrei um braço tive q segurar Alt e aperta 465 com a língua para escrever o "Ð" oq foi um ato muito nojento pois vai saber oq fizeram nesse teclado... e o tópico acima deve morrer pq tm um gattynho cum um revólver o.O e minha língua tah cum gosto ruim e meus dedos cansados pois soh estou com uma maum portanto n matem meu tópico plx