Ae Moçada... Alguem pode posta 1 video d pally +- lvl 50 kaçano na d lair d venore?? to precizano muito.. plx ajudem ae :\
Versão Imprimível
Ae Moçada... Alguem pode posta 1 video d pally +- lvl 50 kaçano na d lair d venore?? to precizano muito.. plx ajudem ae :\
burro n eh aki q pede video.. falo nada..
no coments.
no lugar d pedi video ngm rsponde porra nenhuma... -.-Citação:
Postado originalmente por Hating Galtran
cadeadoooooo
@Sme Mel
Voce sera alertado por desrespeitar as regras.
Movido.
Isso seriam vídeos de abrir área?
Bom, DC é subterrânea, portanto fica meio fodinha obedecer todos esses quesitos. E principalmente no primeiro andar é primordial o que tem nos buracos (Nada que te mate), mas se quer explorar mesmo, cuidando uma única escada está de bom tamanho.
DC não fui explorar tudo porque não sei a partir de onde tem Berserkers, GSes e outros bichos (Tirando o Vampire, que tbm eh um porre).
Mas se quiser uma vizlumbrada do primeiro andar de Dark Cathedral...
Por favor, eu gostaria de receber um video de um knight (assim como eu) matando um cyclops, também gostaria de saber q arma estáq usando e seus equipes...
Valeu...
Marlon
um knight como vc lvl 9 e skill 35...kra vc nem tira hit do cyc e vai toma uns dano de 50+ do cyc..
aff cada um que aparece
alguem posta aqui as uh trap da versao 7.4
Alguem plz posta um video da war de antica q qm grava em uma mina com demon7 plzzz...
eh o UNICO q n tenhu..
e n to conseguindu axa..
plzz postem ae
ty
Alguem pode postar um video de como ir pa fibula e onde vender os crossbows la?
Po kra,chegar la é mto facil!só vc sair pela saida ao sul de thais,ir para esquerda,até vc chegar num riozinho,ai vc vai seguindo o rio,até ver um mini ponte pro outro lado.
ai vc atravessa a ponte e vai descendo reto,até q vc via chegar num lugar q(normalmente) tem um mino morto no chao,numas ruinas,ai nela tem uma escada descendo,vc desce a escada,e vai seguindo o unico camihoq tem nessa kve...nao se preocupe pq nao tem nenhum bixo na kve,ai vc vai descendo,descendo,vai apssar por um lugar cercado d elava,vai descendo até chegar do outro lado,q é fibula já,ai vc vai até a vila,e nela,vai olhando todas as casas com NPC's e vai perguntando,acho q o nome do NPC q vende e compra crossbow e bow é Timur o nome dele...
bem,so isso,espero q eu tenha ajudado
fuii
Alg me passa o video da sala da BEHE quest....
Valew!!!
tinha um vidio por aki no TBR q era um pally lvl 30 skills 60 mostrando cave de guards tipo um tuto guard, eu tinha esse vidio + n axei, se algm lembrar ou axar posta ai...preciso cm urgencia :(:confused: :confused: :confused:
Pois é, pedido meio incomum...
Mais eu to precisando ver umn video qualquer de casamento, eu sei que por ai tem vários mais eu não achei nenhum...Semana que vem eu vou casar sabe, então preciso ter uma ideia =]
Se tiverem Screen's também aceito, mais de preferencia os videos ^^
Vlw's ;)
to kerendo saber quais sao as paravras q tem q falar para o NPC la da quest !!e a ordem certa !
alguem ajuda ae plx :D
Nao posso falar isso... Eh considerado Spoil...
Spoil é proibido no tibiabr.
Fechado.
bom eu qria um vidio q mostre uma area free q tenha slimes ! sem ser venore (cave rot perto do elf vilage) i sem ser drak cathedral...ok? vlwzao desde jah :)
fuis
~dinna !
*OBS ah e c possivel diga qual skill vc recomenda começar o treino com slimes... ;]
mano tem uma cave de slime la nos dwarf , mas n sei aonde eh direito :/
se eu achar gravo um video pro c :D!
Dl hunt em area free com sorc lvl 35~40
¤Master Bill¤
Alg poderia me passar o video do respaw da hydra totalmente explorado, kda canto.
Obrigado!!!
eu sei dessa cave ai d slime nos dwarf...lah eh rox tbm...o problema eh q tem q passa por varios guard ;P
e eu ainda so lvl baixo...to em treinamento intendeu :P
mas vlwzao :)
A cave dentro de kazordoon tem slimes, o respaw full da +ou- 1,5k de xp...
Ñ precisa passar por guard n, so soldiers, dwarfs e rots...
Mt boa, recomendo!!!
Alguem tem um video (7.55) de guard (25+ lv)
Abraço.
eu nao tenhu
Gostaria de Vídeos sobre gente que PKou com um PVP invejável (Ex.: Laura'Skull), vídeos bons, com HL deitando e tudo o mais (acho que estou exagerando)... Quem sabe na próxima guerra de Chimera eu não vá nas linhas de frente?
thx and cya~~
Eu queria um video d uma hunt d dwarf guard com monk
eu tenhu vou ver onde eu botei w8
ake http://rapidshare.de/files/7693978/hunt_guards.rec.html
versao 7.5 se eu n me ingano
Quero saber c alguem ae tem um video ou informaçao de onde pega a old bp...
To loko atraz dela
hehe
vlw ae
Your's Dragoti
n intendi essa kra! old backpack? o.O
como assim? ;s
~dinna ! :sm218:
Bom, peguei level 50 com meu knight e vou treinar até 90/90 (agora tá 79/79 =/) e gostaria de alguns videos de knights nessa faixa de level e skills em caves de guard. Lembrando que só uso Bright Sword (arma de duas mãos é horrivel) e sou Free Account.
Obrigado desde já.
Abraços.
essa old backpack eh para uma quest, e n podemos te dar essa informacao pq spoil naum eh permitido aki
@ strike
tem como vc grava um vidio me ensinando como xega lah?
a minha maior vergonha tibiana eh essa...jogo a +- 3 anos e nao conheço qse nada de kazz :/
vo me muda pra lah i discubri td ate quest do th ;P
AHYAhuaHagyA ~x)
vlw's
cya
~dinna ! :sm128:
Lol, num devia nem ter postado. :mad:Citação:
Postado originalmente por Amigo 80
¬¬"
er-hem... vc nem é flooder... c veio ak pra postar merd@, não poste powww!!
Bane ele... ;P
Faca o download de todas as versoes do tibia e teste... voce vai descobrir a versao...
Eh so em cima de venore!!!