Das minas dos anões, na arena os gradiadores gozam a glória e uma população de paladinos bem trajados com arcos na mão viajam guiados pelos deuses.
Meninenho, Empera
Versão Imprimível
Das minas dos anões, na arena os gradiadores gozam a glória e uma população de paladinos bem trajados com arcos na mão viajam guiados pelos deuses.
Meninenho, Empera
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Druid of Natal
Naptera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção..
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Praticamente impossivel ganha mas tudo bem
Char: Bikitt
:)
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Sullivan Elliot
Lucera!
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico, toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro.
Mystic Slash
Luminera
errei feio
Major Blessed
Obsidia
Quem tem boca vai a Roma" Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção" ou Thais, ou Carlin "Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro" Aquele que domina o dom da palavra pode obter as maiores vitórias, a inteligência pode combater a maior das espadas. Na capital dos negócios, há pessoas cujas profissões podem lhe ser úteis na sua missão. 11 pessoas. 1 pergunta. 11 respostas.
eu acho que era pra fazer isso não sei vamos lá
Dragaoazul- Bom ou mau, os deuses curam a todos
Acho q eh issu aki :/
Face a Face com a sorte, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões,uma população, de magos, guerreiros
, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria e louvam seu mentor. :yelrotflm
Nathy The Womanstub
keltera
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces Dois lados, três faces, cada qual com seu valorNa arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteçãoDas minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módicoRoupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talentoTrabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.