char: Foca Mage
mundo: Hiberna
Tela de entrada:
http://img1.uploadimages.net/634964tela_de_entrada.bmp
Versão Imprimível
char: Foca Mage
mundo: Hiberna
Tela de entrada:
http://img1.uploadimages.net/634964tela_de_entrada.bmp
Eu adoro o Tibiabr porque é o único site brasileiro de tibia que me acompanha de rook a main.
Nick: Massokai
Mundo: Xantera
Eu adoro tibiabr porque: Na minha opinião é o melhor site de tibia que tem, porque me traz concurços e novidades.Resumindo...eu adoro o tibiabr porque com ele eu nunca fico por fora!!!:rock:Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Meu char é o Storn of ray(Mythera)Vlw.(foi mau ter mandado essa segunda mensagem + na primeira eu esqueci de colocar o nome do meu personagem)
Eu adoro o TibiaBR porque...
É ele que me da as informações que preciso cada dia, pois sem essas informações, muitos noobs iriam existir alem dos que ja tem nesse nosso grande mundo tibiano.
nick : Mestre of The Dark Alliance
eu adoro o tibia BR por que...sempre q estou perdido vo logo procurando um amigo e tibia sempre estara lá pra me ajudar
char:Adriel Carsett
world:Aldora
Eu adoro o TibiaBR porque:
Tibia em primeiro lugar
Informações novissimas
Boa organização
Interessantissimos topicos
A equipe é excepcional
Brasil acima de tudo!
Rumo a 2 anos!
Char: Inffinittum
Eu adoro o TibiaBR porque...
tem sempre uma novidade interessante para todos e por ter o BR no final...simbolo de qualidade...
O char é Junior Elite Druid
Eu adoro o tibiabr porque todos se ajudam e colaboram para ter um tibiabr cada vez melhor
Char:Speller-Wizard
Mundo:Aldora
[QUOTE=Admin TibiaBR]Comemorando o aniversário de 1 ano do tibiabr estamos lançando o seguinte concurso:
Complete a frase e ganhe.
...[b]Eu adoro o TibiaBR porque...
Falandu sériu,nem sei o que dizer porque é tão rox esse site que todo dia vejo tudo!! :rock:
O problema é que fica gastando energia... :xyxnervou
RoX :528:
meu char é Tonho da fazenda :P
Vo fala mais coisa sobre o site porque vejo ele des de quando lanço :enaccord1
O site é muito louco porque fala sobre as magias sem precisar compra spellbook :joyeux15:
To zuando :)
eu participei de todos os eventos e quase ganhei um :mad: mentira!
olha pro seis: :palmas: :palmas: :palmas: TibiaBR,uma versão do original tibia em brasil! SUPER! :king:
O lord da breja é meu irmão,esqueci de falar isso! :battleaxe
Acho que não vo ganhar,e estraguei a obra do meu irmão :snore:
Malz
char:Tonho da fazenda
Mundo:tenebra (o 1º server do brasil :biglaugh: )
...tem administradores e moderadores devotados a nos manter informados e sempre atualizados sobre os acontecimentos do nosso adorado TIBIA e porque no TibiaBR existem muitos BR's legais onde podemos trocar experiências. :enaccord1
I love you TibiaBR!!!! :palmas:
Char: Mestre Bressan
Mundo: Harmonia