ae dark mater || qnd vc vai postar me desafio com o cujo tema eh vberao no tibia?
Versão Imprimível
ae dark mater || qnd vc vai postar me desafio com o cujo tema eh vberao no tibia?
ai cara ctz o faker 1 foi mt melhor...(desastre natural) o umnerd eh tao nerd q pensa numa historia cientfika e a fake fik um lixo hauhaihauhiau
Os juízes tao afk mesmo..ontem a noite mandei a fake e hj ainda n postaram aki!
eles nao estaum afk,e talvez nao postaram porque tenha outro duelo na frente,ou entaum porque o marcynhow nao entrego a fake!(se ele eh seu adversario :P)Citação:
Postado originalmente por Lord Naio
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 15 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.
Eu ja recebi a fake do lord naio e do marcynhow, so to esperando o duelo recente acabar ;)
Voto no faker 1!
SEI LAH!
Curti mais!
Malz aew juizes!
N tinha visto q tinha um duelo recent!
fake 1
f1...e dark,o boobs ja entrago a fake?se naum,eu venci de w.o.
Tipo, se quer esperar q o boops entregue a fake dele pra eu posta ou quer ganha de w.o mesmo?Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
Nada a comentar... faker 1 mando eim..
Hmm.. Leonardo... o duelo com o tema lar dos dragons c vai postar hj ainda ou o otro n intregou a fake?
Edited:
__________________________________________________ ______
Umnerd x Jeng Jius
Tema: Tragedia Natural
Prazo: 3/02
Dimensoes: se quebrar o layout sera desclassificado
PS: por favor, nao ponham seus nomes nas fakes
__________________________________________________ ______
Sheepeto x Takrus
Tema: Lar dos Dragoes
Prazo: 1/02
Dimençoes: se quebrar o layout sera desclassificado