to com medo de dar reset de novo e perder tudo que eu joguei ontem :(
Versão Imprimível
to com medo de dar reset de novo e perder tudo que eu joguei ontem :(
07:23 GM Issalia on Balera: There is a known bug that will reset your house at server save and items will disappear. CIP are working on thisbut to be safe it is suggested you remove all items to your depot before save.
=;}
O q a gente jogou ontem
va perder??
Treinei skills ontem de 23:00
passei 20% de axe e 32 de shielding
vou perder isso???
Bom eu acho(num tenho certeza)mais se vc não conseguiu logar quando deu o aviso que o server entrou em manutenção..vc vai regredir desde a ultima vez que saiu do jogo...Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
:)
galera q horas o server saiu?? li q ia volta 2 horas depois :p mas queria sabe q horas saiu ... vlw =D
Aproximadamente 7:40Citação:
Postado originalmente por Skulaxu
:riso:
e ontem cacei igual um animal , passei do level 20 pro 25 11k em bag loot ... acho q vamos perder tudo isso -.- a cip ta de parabens :triste:Citação:
Postado originalmente por Henrique1010
Tomara viu amigo... nao tao bom para vc mais bom para min... soh perderei 1 lvl c acontecer isso... mais nao perderei 1 bp de gold , 7 de hmm , e loots... pois estava numa hunt e nao deu tenpo de chegar no dp...Citação:
Postado originalmente por Henrique1010
c fode viu...to com raiva !
Obs: mais ou menos umas 9:45 volta... mais eu duvido muito.. pode botar mais uma hora ai...sempre eh assim !
Putz, acordei cedo (8;00 pra mim eh cedo :D) e o Tibia ta off, tomara q num de reset pra hora q saiu o update ontem, pq eu peguei do lvl 14 pro 16 no meu ex-maker :)
Citação:
Postado originalmente por Pudim com filé
500gp em gfb! qm eh q vai vende agora gfb por 500gp! 1 runa de gfb, c vc n viu, eh agora 480 de mana! qnd esse update chegou eu pensei q ia aumentar o lvl e talz + n multiplicar a mana por 4!!! ah e me vende ae 1 bp de gfb por 500 gp q eu compro, blz? vlw
:riso: :riso: :riso: