Senhores, bom dia!
Publicarei a disputa do @Skirt Underdome e @Shirion mais tarde, lá para as 11h ou mais à noite. Meu dia será muito corrido kkkk
Desde já desejo boa sorte a todos!
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
Senhores, bom dia!
Publicarei a disputa do @Skirt Underdome e @Shirion mais tarde, lá para as 11h ou mais à noite. Meu dia será muito corrido kkkk
Desde já desejo boa sorte a todos!
Abraço,
Iridium.
Saudações!
Em vista da necessidade de atualizar essa bagaça, eu farei um compilado completo das disputas todas que já aconteceram nesses últimos quatro anos, a fim de atualizar o post do @Mano Mendigo.
@Lacerdinha, @Senhor das Botas e @CarlosLendario, se puderem me ajudar, já fico muito grata desde já.
Abraço,
Iridium.
Olá,
Como faz para participar das disputas? Tem um calendário que nem as justas (que eu perdi a data de inscrição?). Se puder se inscrever, considere essa uma mensagem de participação. Estava reescrevendo uma história minha e percebi o quão enferrujado estou =(
Talvez escrevendo contos mais rápidos a escrita volte a fluir mais rápido!
Abraços e respeito,
Eu aceito disputar com o @Thomazml, se todos estiverem ok. =)
Se for essa a vontade do povo, teremos @Thomazml vs. @Gabriellk~
Favor me dar uns instantes para eu poder dar-lhes um tema adequado; estou no serviço no momento kkkkk
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Saudações!
Agora que saí do serviço... O tema dos senhores será:
Spoiler: Tema da Disputa
Vocês tem até o dia 14/01 (sábado) para me enviar os textos por Mensagem Privada. Quaisquer dúvidas, entrem em contato. Boa sorte.
@Gabriellk~
@Thomazml
Abraço,
Iridium.
Bom dia, pessoal.
Avisando que hoje é o último dia para a entrega dos textos do @Wixsxx DjaDje e do @Edge Fencer. Se tudo der certo, amanhã teremos mais uma disputa.
Por algum motivo eu não recebi o texto do @Wixsxx DjaDje; para a disputa entre ele e o @Edge Fencer. Como o prazo já havia sido estendido do dia 09/12 até ontem, dia 16/09, eu acredito que temos uma vitória W.O.
Edge, você quer que o seu texto já seja publicado ou você prefere esperar o Wixsxx se pronunciar?
@Lacerdinha
Olha, acho que poderia esperar até amanhã pra ver se ele aparece. Caso contrário, aí fica difícil esperar mais... É frustrante, mas prazos são prazos.
edit: Notei agora que a conta dele foi fundida com essa: @Nedless
Bom perdão pela demora, problemas pessoas ainda. E tive que dar um longa resposta em outro tópico, o qual lá está a explicita a minha real saída do fórum. Uma treta de 201x mal resolvida, que por atitudes de moleque de algumas pessoas, resultou em uma mudança de nome por minha parte para continuar na seção. Entretanto, vamos ao que se estende a disputa: Tenho o texto aqui comigo, porém depois dos acontecimentos eu pensei bem, e não irei participar.
Os motivos já estão ditos na minha resposta no tópico: Aqui.
Essa não era a forma na qual pensei em sair, porém acontece imprevistos e é deles que a vida é feita. Desejo sucesso a todos, os quais participaram realmente da seção, e não a deixe morrer.