Lvl: 33
Skills: 73/73
Ml: 40% pro 6
Equips:
-K-set
-V-shield
-Scarf
-Fire Sword
-Giant Sword
-Leather Boots
-Crusader Helmet
Semi-hunted
E aí? =]
Versão Imprimível
Lvl: 33
Skills: 73/73
Ml: 40% pro 6
Equips:
-K-set
-V-shield
-Scarf
-Fire Sword
-Giant Sword
-Leather Boots
-Crusader Helmet
Semi-hunted
E aí? =]
lv 18
51/51 (treinando quero 70/70 no 20)
ml 3 (55% pra 4)
Ekips: Crown helmet, Noble Armor, Plate legs, dwarven shield, fire sword e leather boots
aff
eu ja fui level 8
skills: 52/52
ml: 3
com steel helmet, plate armor, brass legs, crowbar (treinamento), clerical mace (matança), dwarven shield, e leather boots (obviamente, onde ja se viu lvl 8 com melhor? ¬¬)
nem se compara a muitos level 20
mas agora so lvl 21
skills: 55/54 (parei de treinar e isso aumentou sozinho)
ml 3 (nem treino ml)
com royal helmet, knight armor, plate legs, demon shield, e skull staff, leather boots (lol)
Ve ai:
Lvl 14
ML 2 (48% pro 3)
47 de sword
45 de shielding
Ekips: Dark Helmet, Scale Armor, Dwarven Shield, Chain legs (¬¬), Serpent Sword.
To baum?
flws
treine,treine,treine mto! ..me arrependi d naum treinar no lvl 16 ~20 ..Citação:
Postado originalmente por ju_zeh
tava com 55/55 ...hj em dia voltei ..to jah em 64/62..mermo assim ta mto baixo pro meu lvl...
e os equps taum legal menos o shield..compre um BH shield eh na base d 2K..uma def melhor..ml? sempre ande com food,num importa aonde..
e tipo axo q vc num vai concegui 70/70 no ll 20..
assim q vc treina a concequencia eh q vc ganha xp do monstro.. e 70/70 dura umas 2 ~ 3 semnas...
boa sorte!
pra ser sincero..por mim vc deve pegar 50/50 no minimo no lvl 15..Citação:
Postado originalmente por LMR
ML..cmo eu disse leve food pra todo lugar..equips? com o tempo melhora..e soh junta a grana d rot! ..
flw ~fill
apesar de várias pessoas dizerem que estou bom não tenho muita certeza.
Knight:
lvl : 27
skill : 72/71
ml : 4 (67% pra 5 :wscared: )
Equips:Knight-set,Dark helmet, Bright sword, Tower shield e cristal necklace :P
eu estou pelo menos bom??plx se estiver ruim avisem ;)
flw
ve ai
lv 13
skill 52/53 (quero cata o 65/65 antes do lv 20)
ml 3 (80% pro 4)
equips- noble armor , plate legs, soldier helm, dwarven shield, e knight axe
ps- so de Harmonia mundo non pvp
e mi diz um bixo bom pra treina skill plz
lv 9
Skills 56/55 (to treinando com meu amigo)
ml 3 (48% to lv up)
equipes p-set e dwarven shield fire sword(ganhei)
Ta bom??? me respondam plz
Ta no caminho :D ...equips otimos pra o lvl,skills tabem taum razuaveis..um bom bixo pra treinar ateh o 65/65 eh o Rot...com o tempo vai dmorar mais ..mas se seguir assim vai conceguir na boa..Citação:
Postado originalmente por Du Hell
Ta ótimo ,treine ateh 75/75 ai pega o lvl 30..dai num precisa se preocupar com eles ateh o 35 ;) ...os equips taum rox,soh mudar o helmet XP ..tipo crusader ia ser perfeito ^^ ... teu xar ta baum sim,num precisa se assustar xD...Citação:
Postado originalmente por The Eternal
Ta otimo,simoninha! ..foda os skills,ml 3 no ml 9 soh com pessoa mermo pra treinar xP ..ta bem rox os equips pra o lvl ..principalmente FS :D ...Citação:
Postado originalmente por Simoninha
Flw
~Fill
lvl 18
ml 3 13% pro 4
skils 50/48 suuuuxxx plz. xD to treinando com dwarf
Ekips: serpent sword, dragy shield,plate legs,crown helmet, knight armor, scarf. obs : estou juntando grana pa compra uma fire.
Bom estou treinando com dwarfs em meio atk com combat knife e gostaria de saber dicas para treino no meu caso. e
Flws