Hoje foi a vez de Olympa... Só os Crabs apareceram, ta a maior confusão aqui. Acho que o manolo vermelho cansou de apanhar. ^^
Na minha opinião, acho que como havia muita gente no local do respaw, ele foi teleportado pro templo. :D:D:D:D
Versão Imprimível
Hoje foi a vez de Olympa... Só os Crabs apareceram, ta a maior confusão aqui. Acho que o manolo vermelho cansou de apanhar. ^^
Na minha opinião, acho que como havia muita gente no local do respaw, ele foi teleportado pro templo. :D:D:D:D
hiho hiho!
teve grimrrat aki em honera de noite
peguei um panda teddy e um royal helmet
depois de tantos dias de azar, enfim, um dia de sorte
viva eu!!
tanto reclamaram no começo que tinha poucas coisas, nao ganhava quase nada de coisa boa..
agora TODO dia , toda hora tem algum boss que da uma surprise bag vermelha que pode dropar item de até 300k ou mais e ainda tem gente que reclama ..
lamentavel mesmo..
em lucera boss que hita acima de 600 nao sao mais mortos pelo desinteresse do povo, parece que a coisa perdeu a graça, acho que eles queriam ganhar uma dragon scale legs ou um blessed shield ...
Em Silvera ninguém mata mais nada...
Ai uma das minhas ultimas participações nesses eventos de aniversario :D
Não ficou maneraça mas eu gostei, IUHAIUSHAIUSHUIHAIUSHAIHUIS
http://images.orkut.com/orkut/photos...MHGwU1rKXS.jpg
Ontem depois de upar tomei um sustão, estava indo pra venore e eis que bato de frente com o Lyxoph NA PONTE DE THAIS!!! OMG! Sei la se é bug, mas ele tava meio longinho de Outlaw Camp né !?!? Tive que correr como se não houvesse amanha :fckthat:
Gz ae pelo 100 :D
a foto ficou legal em nostalgia island
essa do lyxoph eu nao sabia que dava pra lurar.. tenso :x
nem tinha visto esse topico antes.. vi agora e li tudo
muito bacana a historia deles =P