Citação:
Postado originalmente por
Aiko05
Gtz level e montaria ^^
eu tb n consegui fazer mta coisa no global por causa do ts....
(e pq assim, geralmente o kina que vai comigo pros lugares está temporariamente com uma internet 3g desgraçada....vive caindo)
dá para fazer de boa arena warlord com strikes e coisa e tal? eu fiz no ts, mas na base da sd mesmo.... vc ainda n fez no global?
Enfim, gogo 200! Faça a terra tremer sob seus pés ^.~
=***
Entendo muito bem como é net ruim cara kkkk
ainda não fiz no global, no ts ja fiz 2x só no strike e exura+exura gran, da até tranquilo cara, mas no global vo arriscar assim não
valeu pelo apoio ^^
Citação:
Don Maximus Meridius
Em test server a gente fica valente né :D
Esperava mais desafios pra lvls mais altos, mas fazer o que, vamos esperar até o update do meio do ano. =/
Pois é ne, no proximo tem mais zoeira XD
Citação:
Luck the Mage of Darkness
nem espere nada p n se decepcionar aosahosihaishiasihahsahsahoishaisaosi
e gz tudo ae nooba, mals n ter falado mt ctg ts, tavam querendo meu corpo nu no ts OIHASHIOAHISHIOAS
auhdashudhau
olha quem apareceu por aqui, ta desanimado de tibia ne fio ;/ asijdasijd
valeu pela visita ^^
Citação:
diegoweber
GRAAAAAAAAATZ White deer *.*
Muito bonita ^^
valeu pela visita
Citação:
Urameshi Raizen
Eai mano,gostei do seu L.T, bem organizado, é divertido de ler, uma coisa me chamou atenção, suas imagens estão em ótima qualidade, isso é devido onde você edita ou hosteia? porque já percebi que alguns hosts até se eu faço em photoshop fica zoado, se puder responder valeu, já tou acompanhando. boa sorte xD
Eu só tiro a screenshot e o mais importante, salvar em PNG, a qualidade fica a melhor, recorto a foto, e escrevo as coisas tudo no photoscape e outras coisas no gimp 2. depois hosteio todas as imagens no imageshack e posto aqui ^^ simples. alguma duvida só falar
obrigado pela visita
Citação:
Elite Marduk
Altas loucura no ts, foda q no primeiro dia de pvp eu peguei red skull aehaioeaehoi
Não deu pra ir nas invasões, uma pena ;\
Flw lek , abraços
E ae ^^
mas como todo ts, foi bem divertido mesmo, no proximo tem mais ^^
valeu pela visita
Citação:
DaniloXP
u.u agora mata só di úia!
Quem diria que tu chegaria nesse level hein?! Graatz!
Té + Lord
aposto que nem lembra quem sou eu kkkk
Obvio que lembro danilo ^^ que bom ver você aqui de tempos em tempos, valeu pela visita ^^
até a proxima