Ocera(pvp)
Lvl:22
Skills:59/50
Ml:9 nao lembro quanto pro 10
steel helmet,p7,boh.
e tenhu 7k no dp
Caço aonde?treino?
obs:so p.a e tenho rl pra fase monk.
Versão Imprimível
Ocera(pvp)
Lvl:22
Skills:59/50
Ml:9 nao lembro quanto pro 10
steel helmet,p7,boh.
e tenhu 7k no dp
Caço aonde?treino?
obs:so p.a e tenho rl pra fase monk.
Guarde a Boh até o lvl 40.Citação:
Postado originalmente por thor_xinathor
Pegue 70 de distance ao chegar no lvl 25-30 para ir Guards.
Ml está na média mas esteja certo de obter ml 13 no lvl 25.
Os 7k servirá para comprar bolts para ir Guards futuramente, então, guarde também.
LV 50
Ml 14
Skills 79/58
Boh
Acho que deveria treinar um pouco mais de skill, até 80 e poucos eu acho razoavel e com certeza com esse poder de fogo todo você mata dragon lords brincando. Quem sabe você nâo tenta explorar um pouco mais o continente e achar uns lugares bons?
Interessante. Vo posta os meus dados aqui também xD vamo ve o que irão falar:
Level: 39
Skills: 79/66 (89% distance 80, no exato momento que estou postando, PS: To treinando até 80)
Magic Level: 4 (76% magic level 15)
Equips: Crusader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Boh, Vampire Shield, Scarf.
Club Fighting: 37
Fishing: 51 (lol?) XD
Acho que é isso, x)
Level legal para as tuas skills, pegando 80 e upando fica ótimo.Citação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
ML que tá mal, tem que pegar 15 rápido.
Ekips bastante úteis, mantenha-os. :)
Club 37, nem eu entendo porque do meu 42 de axe. :P
Fishing, pra alguns é útil. ;)
Abraço!
Mundo: Menera (non-pvp)
Level: 14 (52% pro 15)
Skills: 52 distance (59% pro 53), 49 shielding (19% pro 50)
Magic Level: 8 (66% pro 9)
Equips: Soldier Helmet, Scale Armor, Studded Legs, Bow (quase 2 bps de arrows no depot), 32 spears, Dark Shield, Leather Boots, cerca de 4,4k no depot
Eu estou economizando e esperando os preços do mundo abaixarem um pouco pra começar a comprar equips, estou o usando só o que eu consegui sozinho. Se possível também gostaria de saber onde e com que monstro treinar (tiro 30+ de rotworm/mino no full defense) e onde pegar level (eu normalmente upo na cave de entrada do castelo de Ab'dendriel, matando o minotaur guard no subsolo).
Cya~
Mundo: Prefiro Pvp;Citação:
Postado originalmente por .:Gu!L:.
Lvl: legal para cycs;
Skills: também legais para cycs;
ML: Tá legal, na média;
Equips: Levando em consideração que não está gastanto dinheiro com equipamento está bom, mas se possível compre um P-set;
Treinar apenas com cycs e slimes em non pvp pegando spears em valks ou stones em goblins, pegar level em cycs.
Abraço.
Mundo: Julera
Level: 68 (uns 50% pro 69.. qdo tivé animo eu Upo kkk)
Skills
Distance: 84 (5% pro 85)
Shield: 58
Fist Fighting: 30 (hehe)
Fishing: 51..
Magic Level: 16(40% pro 17)
Equips
Helmet: Crusader
Armor: B-Robe
Legs: Crown LEgs
Boots : boh
Shield: Medusa.. na bp pra momentos de trap kkk
Bom... soh antes q digam.. q meus skills tão baixos.. jah adianto... sou da epoca q spear num quebrava e nem por isso eu treinava.. agora q quebram q eu num treino mesmo... nunca treinei, mais caçei mto scarab em full def de spear lol... Noob Plx...
Meu ml tb eh sux.. fikei 1 ano parado.. qdo tinha parado... tava ML 15... mais mf era mais caro e mana subia mais devagar...
Meu equips... bom.. nunka gastei com equips... uso o que tenho... se tivé plate, uso plate se tiver algo melhor uso melhor.. mas comprar nunka...
Eu to vendo que vc não tá com uita paciencia pra ser Paladino. Como você mesmo ta comentando sobre suas skills, ml, lvl, e equips, acho que a única coisa que da pra dizer é que vc ja ta bom pra explorar bem o tibia e mandar umas screenshots legais de lugares diferentes. Perguntanto apenas por perguntar, você ja pensou em mudar de vocação, pra ver se vc se adapta melhor?Citação:
Postado originalmente por Putzie Powar
E, se eu fosse recomendar um tipo de treino pra vc, eu recomendaria o mesmo que o forgotten disse pro outro cara.