LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/25
DÚVIDA: Sou Free e gostaria de saber qual o lugar mais indicado pra treinar, treino com Small ou Spear? (Tenho 2 BP de Small) gostaria de pegar pelo menos 75~80 antes do lvl 20
Versão Imprimível
LEVEL: 12
TIPO DE MUNDO: Open PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/25
DÚVIDA: Sou Free e gostaria de saber qual o lugar mais indicado pra treinar, treino com Small ou Spear? (Tenho 2 BP de Small) gostaria de pegar pelo menos 75~80 antes do lvl 20
LEVEL: 51
Tipo de mundo: OptPVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/67
DÚVIDA: Ta horrivel meus skills -'
To voltando agora, mas até lá pra dezembro, sem muito tempo pra jogar(1hora/dia na semana no max :/)
Treinando só off(12hrs/dia), quanto tempo +- pra pegar skill 85 ou 90? Alguem sabe? D:
LEVEL: 19
TIPO DE MUNDO: open
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 65/54
DÚVIDA: em que lugar e qual bixo treinar? (free)
Não sei se vai te ajudar...
Seu shield eh mais baixo pro seu dist eu acho, não sei ;x
Tenta ir slime(original+1 copia te atacando). Em venore, thais...
Eu costumava ficar em thais, nakela cave que tem depois da ponte do norte, com orcs, rots, ghouls e skels, 1 fire devil e 1 dragon no fim.
Tem um canto la com uma pedra que 2 slimes só te atacarao.
Você entra na cave, desce 2 andares, vai norte, desce mais 2, tem uns rots...va para o sul, tem uma torre com um buraco, entre, 2 skels, continue andando, 1 escada, suba, pronto, 2 slimes, ande correndo ao sul e tem uma pedra no canto, fike do lado dela ; )
Eu treinei com slime do 6x/5x até o atual, sem problemas.
Small...
Véi, com teu shield, vai ser tenso ir slime ;x
Jeito é ficar com rot(vários lugares ai) ou troll(em fibula tem resp bom)
Full def, senao vai matar rapido.
Quando pegar shield 50, ai vai slime :)
Edit: Open PVP? Tem ninguém pra sumonar nd pra você não?
Senão alguem sumona um rot algo fraco, sei la, te ataca sem arma, e vc ataca ele...
Open PVP é mais trank de treinar se tiver amigo :)
Tem uns caras que cobram tambem, dependendo, pode compensar pra você.
Por minhas contas +-:
Tempo de treino 85 0% para 90 0%:
86 horas e 23 minutos
Deixando só treinando off: 172 horas e 46 min = 14,4 dias.
Coloca só pra treinar off que chega na skill certinho quando acaba a premmy, cagão UAHEAUEHAUEHAUEAE
Aproveita a premmy caçando, mas deixe pelo menos 12 horas no off :P(tempo que você vai dormir e ir pra aula :P)
LEVEL: 43
TIPO DE MUNDO: Optional
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/76
DÚVIDA: Com esse level já consigo treinar com gargoyle tranquilo? Poderia me indicar um resp delas que não fosse aquele da tumba que treina do lado do portal?
Obrigada
LEVEL:16
TIPO DE MUNDO:open-pvp (lucera)
OBS: sou Free acc.
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):48/34
DÚVIDA:como nunca joguei de pally antes eu to com algumas duvidas sobre meu skill,apartir de que lvl devo treinar?
com que arma?
em que monstros?
alguem rocomenda o lugar?