se eu comprar la nao vai precisar comprar os upgrade ou tem que comprar tambem ?
Versão Imprimível
Por esse preço, deve ser o jogo original + a expansão Burning Crusade. Daí também tem as expansões Wrath of the Lich King e Cataclysm, que você ia ter que comprar separado (mas não necessariamente agora).
Como visto no primeiro post:
Classic + BC:
▪ Inserir game times de 30, 60 e 180 dias.
▪ Evoluir do level 1 ao 70.
▪ Utilizar a Action house em ambas as facções.
▪ Explorar por completo os continentes de Kalimdor e Eastern Kingdoms.
▪ Explorar a região de Outland (mapa recomendado para personagens de level 58+).
▪ Adquirir uma licença para usar montarias voadoras na região de Outland a partir do level 60.
Wrath of The Lich King:
▪ Evoluir do level 70 ao 80.
▪ Explorar o continente de Northrend em Azeroth.
▪ Usar montarias voadoras no continente de Northrend a partir do level 68.
▪ Ter acesso a primeira classe herói do jogo, os Death Knights. (é necessário ter um personagem level 55 em sua conta)
Cataclysm:
▪ Evoluir do level 80 ao 85
▪ Ter acesso a duas novas raças, Worgens (Alliança) e Goblins (Horda).
▪ Poder adquirir a licença para voar nos continentes de Kalimdor e Eastern Kingdom.
▪ Explorar novas areas permitidas apenas para personagens de level 80+.
hmm, eu dei uma olhada nas expansões lah e vi que no site da blizz o preço eh muito mais em conta, acho que tava R$119 as duas expansões juntas
eu queria saber se o cartão for internacional eles vao cobrar aquele valor em reais mesmo, e se demora pra receber o codigo do upgrade
e se o DineroMail eh confiavel e se demora muito pra eu receber o codigo de ativação por ele
otra coisinha, quando eu comprar ateh o cataclysm, vou ter que comprar a liçensa pra voar e tals, ela eh mt cara? pq eu ja gastei quase 300 de gold na pericia em montaria e no grifo, ai fiquei meio apé de grana kk
Com o cartão deve ser instantâneo o upgrade, mas daí eu não sei te informar direito, porque não uso cartão.
A DineroMail demora uns 2-3 dias. Eu uso e comigo dá certinho, mas tem bastante reclamação no fórum, principalmente no do Starcraft 2.
A licença pra voar é 250 gold (pra 85 não é muito caro não).
Pra ver preço de items e outras informações assim, sugiro olhar o http://pt.wowhead.com/ também, fansite muito bom com um database gigantesco :y:
Cartão libera instantâneo.
eu peguei a versao de teste do lich king e criei um death knight por curiosidade
achei uma classe bem interessante,
pelo que li nos forum, vi que DK frost eh pra DPS e DK Blood eh pra tank
como ainda nao joguei de tank, fiquei na duvida de qual spec eh melhor para upar ateh o 85 fazendo quests e dungeons
qual spec vcs consideram mais facil pra upar
Lógico, somos os melhores, yeah!!! :freddie:
Da primeira vez que eu joguei de Death Knight, eu joguei de Frost. Mas o Blood é interessante porque é bem independente, cura muito, então pra fazer quest é bem melhor, fora que a fila pra dg é quase sempre instantânea por ser tank.
Se fosse pra upar outro dk, eu iria de blood (opinião pessoal).
Dicas:
1-Em level mais alto, frost é mais eficiente usando uma arma em cada mão, enquanto Unholy usa uma arma de duas mãos (segundo guias e estudos de metagame).
2-A Frost presence, também segundo guias e estudos, não é eficiente. Mesmo sendo frost, utilize a Unholy Presence.
Galere, sempre tive curiosidade de jogar WoW, agr que tem servs Brs deu mais vontade ainda...
Da pra pegar uma versao free por um tempo neh?
Quanto pesa o jogo?
da pra jogar por tempo ilimitado, mas ateh o nivel 20 e mais algumas restrições,
o jogo pesa em torno de 20gb
@Death Knight
eu vou experimentar começar com blood, otra coisa boa é que jah começa com primeiros socorros em quase 300 :D
sobre as presences, vou ser de blood e mesmo assim a unholy eh melhor?
jah que a blood presence soh ganha um pouco mais de vigor