Isso eu já espero!
Tomara que o Kishimoto surpreenda.
~~ ~~
Minato comia o Nagato no café da manha se ele quisesse.
Nagato apenas tinha o Rinnegan.
Madara tem Fumetsu M. Sharingan e Rinnegan, isso sim seria um adversário à altura de Minato.
Versão Imprimível
Infelizmente, alcei voos maiores, hoje não sou mais um shinobi, sou um user do fórum tibiabr :coolface: !
@topic:
Deixa eu desviar um pouco desse cap. e perguntar uma coisa pra vocês. Sabem o Itachi? Então, ele tá sob efeito do Edo. Ele disse que ia encontrar o Kabuto pra acabar com essas guerra, right?
Mas, se ele fizer isso, ele também "morre" de novo. Pelo o que o Naruto disse pra ele, ele já sabe que o Sasuke fez tudo, completamente ao contrário do que ele queria.
Será que ele não tá indo ao encontro do Sasuke pra dar um esporro nele, e depois, os dois vão atrás do Kabuto? Porque aí sim, seria épico. Sem contar que, se o Kabuto estiver prestes a morrer, ele pode acabar com o Edo Tensei, não pode?
Fazendo isso, caso o Itachi fosse sozinho ao seu encontro, seria uma luta perdida, antes de começar.
Tô apostando que o Itachi deu migué em todo mundo, e ao invés de ir de encontro ao Kabuto, tá indo de encontro ao irmão. Que que vocês acham?
@Serafan
Pode até ser.
Mas, ele não está sobre efeito do Edo Tensei.
Aquele jutsu dele o fez desprender. (ou como você disse, pode ser encenação)
Acho que Itachi não é palho para o Sasuke.
Vai apanhar muito. Logico, por ser o Itachi, vai ter uma ou duas cartas na manga pra surpreender-nos. Mas, não leva essa.
Quero ver quem é o bundão por traz da mascara, teve que usar o nome de um dos ninjas mais fortes que já existiu. Se ele for o Eremita dos 6 caminhos, ou seja, o Rikudou Sennin, ele não precisava disso.
:D
tobi = irmão do madara que deu os olhos para ele, se não é uma divisão do corpo de madara e nada mais (isso explicaria o fato de ele ter um braço como parte de zetsu e tals).
Braço do raikage = Bug, kishi se equivocou, no primeiro quadrinho quando ele volta na porrada ele ta sem braço, e no ulitmo ele ta com, só pode ser erro, já aconteceu antes e ele pediu desculpas da ultima vez.
madara < 1º hokage.
1º hokage derrotou madara, e naquela luta com o 3º o 1º foi selado easy, nao parecia tão forte.
Não se esqueçam que o madara está over power graças as experiencias do kabuto, senao fosse isso ele não estaria assim. Acho que o shinobi mais foda ainda está por vir (minato falou que quem estava por traas do ataque da kyuubi era o cara da mascara, e nao o madara) fica a dica.
@topico aqui ta num nível mto inferior ao da aliança project kkkkkk
Sério mesmo? Será que é por que lá eles tem um fórum SÓ de Naruto, e aqui é só um tópico com alguns gatos pingados comentando?
:facepalm:
Não sei aonde o Itachi vai, mas já parei pra pensar porque o Kabuto nao desfez a técnica. Minha única conclusão foi que se ele desfizer, TODOS Edos somem. Ele pode restringir o movimento de alguns Edos (armazenando, por exemplo), mas como o Itachi saiu do controle, só desfazendo a técnica.
Creio que o Itachi não se importe em morrer de novo. Até porque todo mundo sabe que viver com o Edo Tensei é pior que estar morto. Mas seria foda se alguém continuasse como Edo no final.
@topic
Ainda acredito que o Naruto e o Sasuke vão morrer.
Kishimoto, não me decepcione :cerealguy:
Kabuto ja explicou que o edo tensei não revive a pessoa aos seus 100% de força, sómente o Madara que foi revivido aos 100%, todos os outros edo tensei da guerra era mais fraco de quando vivo. Sem falar que o orochimaru não conseguia fazer o edo tensei igual o Kabuto, com certeza o 1° hokage estava a uns 50% quando lutou com o 3° hokage.
Se o Itachi for mesmo atras do Sasuke, Itachi vai dar uma surra, pois o Sasuke vai ficar com dó do irmão dele e bla bla bla, vai ser legal ver o Sasuke apanhando.
Acho que o itachi não vai atrás do sasuke pra lutar com ele, e se fosse seria um pouco dificil, ja que ele foi revivido pelo edo tensei, então não tá tãão forte assim.
fraco não é mesmo, mas duvido que ele derrotaria o quarto numa luta, visto que o minato ainda tem técnicas de tempo-espaço e o 3º já era meio velho.