Pensei que hoje ia acabar o Flashback do Luffy/Ace/Sabo, acaba no proximo né?
Episódio muito triste, quase chorei vendo, R.I.P Sabo.
Sobre o mangá, ainda não acredito que o Zoro foi capturado desse jeito...
Versão Imprimível
Pensei que hoje ia acabar o Flashback do Luffy/Ace/Sabo, acaba no proximo né?
Episódio muito triste, quase chorei vendo, R.I.P Sabo.
Sobre o mangá, ainda não acredito que o Zoro foi capturado desse jeito...
A questão não é essa cara. Se o Zoro ficar sem ar e o Hodi tiver um elemento surpresa, a luta acabou. Não tem luta se o cara não tiver como respirar. E antes disso o Zoro tava ganhando, o que matou foi o fato de o Hodi poder continuar lutando e o Zoro não.
Só se o Usopp quiser lutar sozinho, mas se o vilão da saga apanhar pro Usopp não tem graça. O Usopp é o pergonagem humano que ganha no suor, não o fodão super-poderoso.
Por isso que eu curto One Piece. Em outros animes o personagem ia soltar o ki e começar a respirar debaixo d'água do nada. Esse pelo menos é realista.
Na luta de Jinbe X Luffy já temos vencedor e perdedor:
Vencedor: Robin (Flawless Victory)
Perdedor: Ero-Cook Sanji
Todos mostrando que estão mais fortes e dominando melhor suas técnicas e finalmente pudemos ver um mestre no Karatê dos Tritões.
Agora é esperar que a alguma alma ajude a achar a espada do Zoro.
E que o Yonkou não veja a fábrica de doces naquele estado.
O poder novo do Brook já valeu o capítulo.
Mas eu queria ver o Luffy e o Jinbe lutando direito. Será que vai ter mais semana que vem? E eu curti que nenhum dos dois ligou pro discurso do Sanji, saíram na porrada assim mesmo.
E Robin owna, pqp. Com outro poder novo daora.
Vendo quando o Dragon chega no barco e onde ele tava antes disso, fico com a impressão de que ele salvou o Sabo e o levou pro exercito revolucionário. Mas acho que se o Sabo ainda estivesse vivo quebraria toda a história dos irmãos. ._.
__
Finalmente acabou o flashback no anime, agora vai começar a ficar bom. :D