LEVEL : 12
MUNDO : PVP
SKILL : 55/41
DUVIDA : Eu queria sabeer, se eu parar de treinar no skill 60.
Que skill eu conseguiria naturalmente upando até o lvl 50 sem treinar ?
Versão Imprimível
LEVEL : 12
SKILL : 55/41
DUVIDA : Eu queria sabeer, se eu parar de treinar no skill 60.
Que skill eu conseguiria naturalmente upando até o lvl 50 sem treinar ?
UAHSUAHSAHSUAHs, é que meus chars só era druiids :s
ai eu fiz ele pala e tenho duvidas :p
LEVEL : 27
SKILL : 71/59
DUVIDA :
Esse é um projeto novo de palla,
já joguei em outro e estou tentando fazer diferente do que fiz no meu antigo main...
Comecei num mundo sem amigos, sem dinheiro, sem stones...
portanto, sou pobre.
Queria saber um skill mínimo para começar a seguir o meu cronograma de caça: 35+ orc fortress (outside) ou cyc sul thais ou north poh , 55+ Dlair venore ou, se premmy, dLair em zao,yala, e bonebeasts em ramoa,
70+ dL na powerbolt em farmine, 80+ dL/frost na pb e hydras na star
( no meu palla eu cheguei no level 100 com 89/70, mas ele não serve de base, eu morria de 3 em 3 dias HSUhsuhsuhas < net down >, nome do antigo = Sir'laucian )
Colocarei premmy apenas no level 55~~60,
ate esse level ainda me divirto em area free facil = )
e não, não sou fã do gryllo do tibiabr... apenas coincidência
Bom, seu skill está consideravelmente bom. Você poderia simplesmente pegar 80 de distance e parar de treinar (só voltar a treinar la pra frente, quando tiver acesso aos target dummies e estiver parado em frente ao DP). Isso seria o mais recomendado, porém pode pegar também 75, depois level 50, e depois skill 80~82.
Se seguir o que eu disse, la pro level 100 você vai estar com skill por volta de 90 (88~93 +/-).
Espero ter respondido,
Kayloxer
Eu gostaria de saber se o skill de pala upa apenas com o tiro (não necessitando de dmg) ou precisa dar dmg pra upar skill
obrigado
Independente da vocação, você precisa causar algum dano pro contador passar num certo intervalo de tempo.
Fonte: http://www.tibiabr.com/como_treinarCitação:
• Se não houver nada te atacando, você tem 30 hits até o contador parar;
• Se estiver sendo atacado por 1 oponente, você tem 15 hits até o contador parar;
• Se estiver sendo atacado por 2 oponentes, você tem 10 hits até o contador parar.
LEVEL : 30
SKILL : 64/50
DUVIDA : Aonde posso encontrar uns respawns bons de Slimes? (pra treinar claro)
LEVEL:50
TIPO DE MUNDO: PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80+2/68
DÚVIDA:
Olha, pra poder upar despreocupado decidi treinar meus skills, tenho por volta de 2400 Small Stones e meu objetivo é chegar a pelo menos Distance 85. Com essa quantidade de Stones é possível obter o skill que desejo?
.
Mais uma coisa, não sei com quais dados a Calculadora do TibiaBR determinou o tempo para o avanço de skill e - portanto, não acredito em tais dados. Estou deixando dois monstros atacando o Monk para quebrar sua defesa e, com isso, acredito que com maior taxa de hits o meu skill possa subir mais rápido. Sendo assim, espero que respondam com experiência própria.
Agradeço desde já.
level: 8
Mundo: optional
skill: nada to em hook
Duvida: Entao, to voltando a jogar e nunca joguei de paladino. Sempre joguei de knight e sei como treinar funciona. Depois desses updates parece q muita coisa mudou. Gostaria de saber como treinar um paladino hoje em dia , onde treina-lo e gostaria que me falasse uma relaçao de level/skill para eu ter uma noçao de como evoluir. Se tenho que usar pedras ou lanças. Com que bixos preciso treinar. Eu sei que aqui é um lugar so para skills/treinos, mas se alguem quiser me dar uma dica de quais equips pegar quando eu for pra main eu agradeceria.
Valeu galera!