Tailex Tyre aqui, \o/
Eu já acompanhava o LT, de forma anônima :P
Agora, quem sabe, poderei ver ao vivo ;~
Se precisar de ajuda com a druid, pode chamar (:
cy a
Versão Imprimível
Tailex Tyre aqui, \o/
Eu já acompanhava o LT, de forma anônima :P
Agora, quem sabe, poderei ver ao vivo ;~
Se precisar de ajuda com a druid, pode chamar (:
cy a
Ahh.. Nem preciso falar que o LT eh d+ neh...!
Parabens Sah... vc merece, mas era pra eu ter aparecido na SS do lvl 279 ou 280 ou 281, ah sei la, vc upa tanto que me perco.. :)
Boa sorte! gogo 300!
Hail End!?
sah vc fez alguma hunt dps desse update? to curioso pra sabe como fico e se vc acho um jeito de 'burlar' o cooldown.
parabens pelo char, vc merece. uma das pessoas q mais me ajudaram como sorc
Comparar os sorcerers que ficarem com os de antigamente é meio pesado... Apesar que vc disse que mesmo com o CD continua fácil...
Queria saber se a hunt com runas que vc fez ali com 1kk/h deu lucro?
Gratz pelo LT, melhor que ja ví ;)
por que vc nao posto nesse domingo?? quero verr suas hunts esiaheaes
~~
Impressionante seu "amor" a vocação, sei bem como é... depois de ter jogado em um sorc, não largo mais o meu =P
Parábens pelo char, estarei acompanhando o lt, e veja se me responda in game as vezes, direto me deixa no vacuo suhhsuhu
uma duvida, vc tira 1kk/h nos lizards ainda, souleater e banuta ainda são bons?
Com Colldown você ainda faz 1kk/h nops lizards, como se ta caçando agora?
parabens pelo char, ta lindo.
a uns meses atras quando eu ainda usava tibiacast eu entrava no seu cast e falava "YACI YATERERERERERERERERERERERE" e saia logo após sem falar nada, kk.
Souleater alternando entre vis hur, gran vis lux talvez e gfb continua sendo "bom", mas não da pra fazer mais 600k/h lá. É uma hunt voltada pro lucro.
Banuta ficou inviável caçar lá. Se for lurar de 2 em 2 pra dar vis hur a xp não rende, e como as medusas são boladas from hell e tem um hp consideravel, acho que deve dar um waste tremendo demorar pra matar elas ou ficar usando runas com em area com dano baixo (em comparação a ue).
Lura tudo e usa "ue, avalanche e um toque de vis hur" como disse a Sah no cast um dia desses. :yelrotflm
alguem sabe dizer oque aconteceu com a Sah??
um dos melhores LT's do forum não pode morrer T_T