Falae galera :p
Mais uma huntzinha..porem agora foi hellspawn e plague
Até upei o lvl 173 na hunt...mas como eu tava com a screen dos hell e plague eu nem tirei ss do lvl ;/
Gastos: 13k~ kina
32k eu :P
No mais,é isso.
Abraços!
Versão Imprimível
Falae galera :p
Mais uma huntzinha..porem agora foi hellspawn e plague
Até upei o lvl 173 na hunt...mas como eu tava com a screen dos hell e plague eu nem tirei ss do lvl ;/
Gastos: 13k~ kina
32k eu :P
No mais,é isso.
Abraços!
gratz pelo level, sempre é bom caçar fazendo bastante xp e ainda ter lucro.
E quanta xp vcs fizeram + -?
Gratz lvl , deu mais de 25k pra cada né de lucro?
Aeeeee, 50 páginas
Isso ae galera!
@Kulla
200 cada vez mais perto :)
GOGO
salve :}
gratz pelo level e pelas hunts zatus :]
massa os profits do kullinha '-'
abraços,
nossa, eu ainda não consigo crer nisso
primeiro, antes de vir falar mau de mim se coloque no meu lugar... fazer um esforço (sou preguiçoso, e MUITO) pra fazer um post meio que grande pro lt não ficar totalmente inativo pois, nenhum dos outros estavam logando direito e não postavam nada por 6 dias não é nada não é? e ainda vem um cara com falta de consideração vir me criticar e me chamar de chorão?! se liga! faça um favor a si mesmo e pra sociedade, seja uma pessoa menos desagradavel
e segundo, NÃO estava mendigando, mas sim, pedindo uma colaboração de vcs e também fazendo um esclarecimento de fatos ;D
http://img532.imageshack.us/img532/1124/ltlvl166.png
Esquentadinho vc, não ? Eu sei que vc tem um trabalho pra editar as fotos e tudo mas, mais você acha que é o unico que faz um LT? LT aqui tem varios, e eu também ja vi varios e nem porque os caras ficam 1 dia sem ter comentario eles saem ai postando ''Se vcs nao comentarem eu não posto mais''. E também ter 1~2 comentando ja é um começo, melhore seus posts quem sabe vc atrai mais comentarios, mas ficar chorando feito um mimadinho no seu caso acho que não resolve...
se tem tantos lt's por ai, então fique com eles..
crohnus ta free / holy n ta jogando / kulla joga raramente / zatus n vai mais posta desse jeito / e eu n vou mais postar
parabéns.
acabaram com o lt
passar bem
Eu também não me sentiria bem se fizesse um LT, postasse e tudo mais e não ganhasse nenhum comentário..afinal ele está postando não só para mostra sua jornada no jogo como para que outros jogadores tirem dúvidas de hunts, onde upar e tudo mais...mas enfim eh só minha opinião isso quem resolve são vocês
Topic:
Gratz Level brow...Bora 200 agora kkk'.
to acompanhando e se não tiver algo para postar
poste suas hunts...amigos só para não deixar o LT morrer :riso:
Abraço