LP deve estar... hum... morrendo de rir dos comentários..
porque?!?!?!
jaja descobrirão.......
Versão Imprimível
LP deve estar... hum... morrendo de rir dos comentários..
porque?!?!?!
jaja descobrirão.......
Aiai, ele vai passar a odiar o Tibia T.T, já to até vendo ele castigando os filhos deles caso eles violem a regra de jogar Tibia.
E aliás vai passar também a odiar o TibiaBR, mas aliás nem é culpa do TibiaBR, ele soltou a lingua por que quis.
O <palavrão aqui> é que ele é brasileiro botter né, nosso representante abusa e usa de trapaças, logo para qualquer um, se convence que todo brasileiro age como seu representante, o que é normal para o ser humano.
E dái se for um polônes! Vocês generalizam muito.
top bot banido...
logo logo vem otru top bot !!!
nao mudou nada!!!
valeu ae tibia br prejudicando os proprio br
pra quem nao sabe, o dono do tibia br vendia bots em xantera :)
e agr paga de pa ae, fora aquele cara que faz hots ae que foi banido por bot..
e nao vem falar que nao teve culpa, pq eh obvio que vcs sabem que informações daqui podem ser utilizadas para provas par ao tibia.com
afinal ess eh um fansite autorizado
que pena ae lp
se eu fosse ele, logo contrava um advogado zika e processava essa merda de site por danos seila =)
Yours
Wkd | Lex~*
Eu tenho que dar os parabens pra cip, por ter banido o LP
mas uma hora ia chegar a vez dele mesmo...
Eu acho que qualquer idiota sabia que ele usava bot.
E na minha opinião o TibiaBr não prejudicou ele já que se fizeram a entrevista o LP deve ter liberado ela,se ele liberou sabia os riscos que ela traria dando todas essas informações.
parabens LP, vc foi um HOMEN de ser sincero e fala...e por otro lado, uma bixa por usar bot :D
mas eh isso aew, q o certo seja feito...bot=ban e pau no cu o/
ps: n repara os palavrões :D
Estejam preparados.Pelos fatos antecedentes CREIO com 80% de certeza que ele tomou DELETE ;/
Infelizmente!
Ninguém teve culpa, nem ele, nem o TibiaBR, mas tenham certeza, Tibia ele não fica sem jogar, ele tem char level 250+. :}
Não muda nada pra ele.
Se ele quiser ele fecha Elera e volta jogar e ser top, basta querer!
Pensando melhor:
Filho dele está desde o dia 2 sem logar e a mulher logou antes de ontem, sei lá, ele pode estar dando um gelo! ;]
Ele faria isso.
Foi ban ou delete?