A quest que tem que matar os crocodiles é muita chata, e tem muita gente.
Se forem lá vão quando tiverem nada pra fazer.
Versão Imprimível
A quest que tem que matar os crocodiles é muita chata, e tem muita gente.
Se forem lá vão quando tiverem nada pra fazer.
não é querer cospir no prato não. essa ideia de tasks deu uma boa animada na questao de fazer cash e upar level , isso tudo bem
mais o ruim dessas tasks é que hoje um dia se pode criar um maker , deixar de bot mino e fazer cash , e nao só minos crocodiles e tudo mais , se bem q é inevitavel né
estou com 34 points na kiling in the name , pra um lvl 70 nao é la aquelas coisas , porem cancei
muito pouco lugar pra caçar , mutated sempre lotado de moneymaker , hl de bot atrapalhando e o pessoal "honesto" que quer fazer a task tambem mais agora caço pela exp e nao pela dor de cabeça , e olha que trimera tem cartas nas hunts e tudo mais pra organizar ... mesmo assim infelizmente fica ai na mesma
tava fazendo fire elemental por incrivel que pareça.
desisti ... waste total talvez um dia eu volte a fazer gs pq a demon oak vai ser fundamental pra mim
mais pelo jeito que está agora não da :(
eu já estou com a task dos minos, eu posso ativar a task das tarantulas por exemplo ao mesmo tempo que a dos minos? acho que não tem problema já que é dada por NPC diferente
pode sim!
to loko pra fazer essas tasks
Onde é essa quest ?
Há em vários lugares ao redor do mundo tibiano, dependendo da criatura que você escolher enfrentar.
Houvi rumores falando que quando voce for fazer a quest do Killing in name of...
dependendo do "monster" voce pode sumonar (somente se voce for mage) e matar-los.
Alguem pode confirmar isso ?
Summon não conta.