Gostei... :D um lvl 40 gasta 20k pra nao perde nada e nem mta xp oooo maravilha
Versão Imprimível
Gostei... :D um lvl 40 gasta 20k pra nao perde nada e nem mta xp oooo maravilha
Pergunta...
Free Acc pode comprar bless depois desse update?
axei lgl o novo sistema
entretanto com a penalidade de morte reduzida, axo q o tibia vai perder sua caracteristica principal, justamente a pena de morte. Mas, é aqela coisa, novos tempos, novas mudanças, talvez, nós tibianos, tenhamos que nos adaptar a esses mudanças ;)
E QUEM É FREE ACCOUNT? VAI FICAR SÓ COM 4 BLESS ENTÃO COM AS 4 BLESS VAI PERDE ITEM! EU SO LV 82 SI EU PERDE 1 ITEM MEU SI KER EU TOMO WASTE PRO RESTO DO MES!
e eu tenho uma duvida, se eu comprar as 4 bless antes do up vai da no mesmo? dai eu so vo pagar 40k :] si naum vo ter ki pagar 49k e ainda vo perde item vei caralhiu fudeu --'
hail cip
muito bom isso ai =)))))))))
n vo mais precisa usa aol ^^
só quero ver os prox teasers =P
Não gostei muito dessas mudanças. Achei uma péssima ideia, sinceramente.
A penalidade de morte de 10% que mantinha o jogo legal e interessante. Deviam era reduzir a penalidade somente em mortes causadas por PKs ou disconect. Assim vai ser fácil demais.
Se eu entendi corretamente esta mudança será ótimo, iremos perder menos skills e experiencia, a bless para os HL's continuara o msm preço considerando que irá ter uma "função aol", e dessa vez a cip tomou juízo e fez algo de peso para os low lvls, iremos ter bless por um preço acessivel, acho que irá ser ótimo apesar de um pouco dificil de se adaptar..., vai ser bom para HL, LL, para todos, não tenho do que reclamar, apesar que tem gente que com certeza não irá gostar da penalidade de morte menor, assim como nossos amiguinhos dos primeiros posts ali..., mais enfim eu adorei.
Wizard~~