Se eu não me engano, existe apenas um Serpent Spawn no ultimo andar do subsolo e da pra evitar o respawn, mas se estiver lurado eh dead. =X
Versão Imprimível
entaum vc esta dizendo q tem mais de uma ndar do subsolo? pq eu vi q tem uma porta de lvl,ai vc passa,desce e ta lkah os cults.eu kero saber se eh nesse andar em abxo da porta de lvl q tem a serpent spawn =P
a serpent fica abaixo dos dragons q fica junto dos elf acanaist
ali n tem nada, eu explorei la com meu druid, mas n desça muito acha algo diferente :p
naquele andar da porta tem nada dificil, soh mais abaixo q tem poi monsters, mas é la no fundao msm
Add o seu video ^^
P.s:
17:43 Kyuby'Kan [92]: como tira grana do bank?
sah,n entendi bem o q vc falou,pq vc misturou lugar do draggy no foreign com o cult.se eu entendi vc kiz dizer sobre o cult isso:
ali n tem nada, eu explorei la com meu druid, mas n desça muito acha algo diferente :p
naquele andar da porta tem nada dificil, soh mais abaixo q tem poi monsters, mas é la no fundao msm
se foi lgl,pq ai vai dar pra caçar cult lah (se eu n me engano SOH tem cult verde e vermelho nakele andar,certo? e eh so n descer pros andares de baixo q n tem perigo)
ps: o video q eu postei dos mutantes ta imcompleto,eu n fui em 2 torres,vo refazer video,ai eu posto o link aki e eh so mudar o link q ta la =P
ps²:se puder sah,fassa o video desse cult do magician quarter (no andar de baixo da porta de lvl claro) pra eu ter uma ideia de como ele eh =P
entao blz,vo ir caçar lah,no meu lvl deve ser sussa neh?
Como faço pra ver videos .rec?
sah: vlws,depois q der essa olhada ae me diga (se puder grave quando tiver olhando e me mande por pm)
kaucastelari: se puder me mande video por pm tbm,pra eu ver esses andares ae e tals
up: tem q er tibicam 8.40,q n esta disponivel no tbr
ps: "tava caçando rot e veio dl" AOPSKAPOSKAOKSPOaksoapksopASKOpk,ond isso?