tipo nao eh por nada mais acho q essa figura vai ser proibida pq nela tem um palavrao...
nao sei se mais alguem percebeu...
flw
Versão Imprimível
tipo nao eh por nada mais acho q essa figura vai ser proibida pq nela tem um palavrao...
nao sei se mais alguem percebeu...
flw
Golden Fox:
como diz esse trecho de um livro que eu axei em kazz
"It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone."
o que devemos nos concentrar é contra o veneno do basilisk e naum o olhar
================================================== ===========
edit
alguem traduz esses livros por favor:
"INTERESTING FACTS ABOUT KAZORDOON issue 1
Author: John Barrel
Once upon a time there came a horrible snakelike beeing to the deeper mines. It killed many miners, because that 'snake' was a bassilsk horrible beeing with a gaze that could turn living beeings into stone. Many heroes tried to kill it but none suceeded, some fled, most died. One day a wise man which name is forgotten. (I did many studies but i looks like for some reason none wrote down his name) He had some knowledge about theese horrible creatures. He advised the miners to cover the minewalls with torches and lamps. Scared by the dispised bright light the basilisk retreated deeper and deeper into the mines until the mines managed to create a cave in behind him. If the miners I talked to did not make fun of me we have to assume that the bassilsk is still there..."
Dwarven Magic II
By Marokin
Floatation
This spell will one day allow any dwarf that may not be a good swimmer the ability to almost walk on water. What we found out you would probably need are the remains of a slain stone golem, the branch of a willow, the wing of a wasp, and a flask full of slime. Pour the slime into a cold cauldron and add in the other ingrediants into the cauldron and boil it. This seems to be the base of a powerful potion, though the finalization and the spells needed to enchant it are still a riddle to be solved.
vlw :biglaugh:
Para mim foi a maneira encontrada por eles de implementar petrificação, poison storm, ao termino dele Your Dead, e em ve do seu corpo aaprece uma estatua, acho que é isso, eu espero pelomenos um veneno igual do escopião 15(que da 330 de dano no total)Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
Outra coisa que eu esqueci de ressaltar, é que um martelo não é forjado numa forja, a pedra é posta no bastão e temperada, somente só que este martelo diferente da Warlock Sword é único, eu quero crer que só mente uma pessoa por server pode te-lo! ou é um respaw de 6 em 6 meses igual daquele elmo apelão que não me lembro o nome agora!
Quem quiser uma Bright Sword pode continuar com o Cyc, eu acho que é isso que ele vai te dar, ou uma Giant Sword já que ele é um gigante, e um Giant Smith Hammer para fazer uma Giant Sword e cai bem aso ouvidos, apesar de decepcionar muita gente, mas estou convicto que este cyclope boiola não nos ajudará na TH Quest
P.S. Lendo esses dois livros que você postou eu chegue a seguinte conclusão os anões vivem muito para entender o que eles mesmo escrevem, putz!
ressaltando erros: em um msm livro eles escreveram Basilisk e Bassilsk
afff, correção de ortografia deles antes de por uma coisa no jogo seria bem vindo :bow_arrow
Ainda sobre os metais
Uth'Morc
Os Muito pequenos(Anões) chama de aço de ladrões as vezes, é escuro e nao faz muito barulho
Para mim essa é a daptação do Mithril do LoR, vamos pensar uma P-armor pesa 120.0 oz e uma E-plate pesa 85.0 oz, Eu quero crer também que ela foi feita apartir deste metal.
Uth'Doon
É chamado de "Aço Nobre". Só os anões sabem como faze-lo
Para mim os Dwarven Shields, são feitos dele. e Também a Arma de Elite da guarda anã a Dwaren Axe
Za'Kalortith
É Demoniaco. É ferro do Demonio. Nenhum bom cyclope pode ir até onde se possa acha-lo, necessita precisa de fogo maldito para Forjar.
Para mim, todo o Demon Set, assim como a Fire Axe e a Fire Sword, são feitos dele, provavelmente só será encontrado em Edron em algum lugar em suas profundesas, próximo a muitos demons com certeza
Zatragil
Muitos antigos usam Prata dos Sonhos para coisas diferentes. Agora a maioria dos antigos se foram. A maioria naum sabe.
Algum Geomancer antigo, quem sabeo próprio imperador, saiba estrair deste metal um Silver Necklace ou similar
Uth'Amon
É aço brilhante. Muita arte é feita com ele. Xamãns são muito preguiçosos e medrosos para encata-lo.
Xamans poderoso hun... deixe me ver Warlocks?! Golden Set?! Acho que sim!!
Mesh Kaha Rogh
Aço que canta em sua forja, ninguem sabe onde achá-lo na atualidade.
Muito intrigante, muito misterioso, sem palpites para isso
Uth'Maer
Localizado no ceio da grande velha montanha, achado somente em suas profundeas. Anões o defendem ferozmnete. Não querem que este seja usado para qualquer coisa, além de coisas sagradas....
Na verdade talvez este seja o Mithril, quem saberá ao certo?! Pois no LoR, os 7 patriarcas assim como em Tibia, atras da cobiça por este metal, cavaram tão fundo que tocaram o inferno de onde não podiam voltar!?! E libertando criaturas aterradoras, como o Basilisk em Tibia
Para mim o Stone Cutter, é feito dele!
P.S. Bem é isso dificilmente vai ajudar em algo, mas fica como informação essas minhas deduções
Lembro que alguem falou que em cima do basilisk ficava a prisão e tinha lava la, po dissem que os warlocks conseguem controlar a lava...
Sei que falei merda, mas tudo bem passo o dia inteiro tentando conseguir algo sobre o th lá em Kazz.
eu fui taeh a rainha eloise (de carlin) e perguntei tudo q tava no começo do topico, ela naum me respondeu nada, dapi eu falei assim pra ela "Sux my dick" pq eu tava nervozo, pois ela num respondia nd, ela me deixou com 5 d hp, sorte q tava com Murder Vini, meu amigo duid, ele me curou... qbom...
Seria akele helmet q tem uns cifres e é o segundo melhor dotibia?Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
É desse mesmo que eu to falando!Citação:
O nome eh Horned HelmetCitação: