é tao dizendo que dsm vai ser 60k no dijin sera que é verdade?
Versão Imprimível
é tao dizendo que dsm vai ser 60k no dijin sera que é verdade?
É a partir dessa pequenas inutilidades,que se fazem as quests divertidas e interessantes.
Uga!!Buga!!!
ridiculo esse update pra mim tao inventano cada vez +
a unica coisa legal e ultil e a divisao de exp na party
agora essa nataçao -.-"
daki a poko vao po celular nu tibia... tosco
ridiculo saiu do rumo do jogo
tibia ta ficando muito parecido com World of Warcraft
quem tentar criticar minha opinao que se FODA!!
aah cara, assim eu acho q por os npcs pra comprar itens acaba ocm a interatividade do jogo, mais é o unico jeito de re-valorizar alguns itens..qto as poçoes, sei la foi o jeito encontrado para tentar equilibrar o jogo, achei tosko pq a uh ja era tradiçao... mas nd q o pvo n acabe acustumando dps d 1 tempo.. n tem essa, qm gosta de kina n vai muda por isso... e em relaçao a nataçao, sei la só vendo na pratica msm, eu sou a favor de novidades no jogo mas desde que n saiaum do contexto do jogo, nada n tem mta relaçao mais sei la.. so vendo pra sabe n tem como critica antes d hra XD
tibia de novo inovando com coisas inuteis ¬¬'
MUITO LOKO TIBIA
MEUS PARABÉNS
E KEM NAUM GOSTO
PEGA SUA BP E TRIA :yelrotflm
E KEM GOSTO DIVIRTA-SE
HAIL CALMERA
ta ficando massa o baguio
eahueHUEHAuH
soh espero q n fique ruin para knights
se n retired e joga com o sorc...
Cycs ! :P
ahh mais o q seria mais dahora do party...Seria a localização dos amigos !! ex: ..continua assim o lider com o escudinho Amarelo...ae no mapa mostra um pontinho amarelo para saber ond é que ele esta ... e tbm fosse outro vip ...o party fosse um vip tbm seria dahora..ae para ve qm ta no party ae seria mais dahora!!! a ideia eh de loko mais seria rox