otro dia normal caçando em folda com meu sorc lvl 17 (cheio d equip, p-set, serpent sword, guardian shield, crow helmet) quandu acho um lugar pra subir usandu corda. estranhei pq eu tava no meio do mar quandu olhei no mapa. foi quandu eu pensei: "legau. achei uma passagem secreta pra senja!!!". como eu tava sem corda eu fui ateh carlin pra pegar minha corda e poder explorar a ilha. aproveitei pra pegar meu equipamento pra emergencias: uma bag d gfb, uma bag d hmm, uma bag d sd e uma bag d UH. depois d um tempaun finalmente chego lah d novo com uma corda. quandu subo encontro um buraco d gelo tampado e uma ilha cheia d polar bear. pensei: "oba olha quantu bichinho preu treinar". depois d um tempaun matandu polar bear eu decidi lurar 2 polar pra me bater e resolvi fikar viajandu na net. fikei um tempaun vadiandu pela internet. quandu eu volto eu to na tela principal. achei estranhu, mais como eu tinha fikado um tempaun sem olhar como eu tava dexei assim mesmo. no outro dia quandu logei d novo tava no templo d carlin. foi quandu eu tive a brilhante conclusao: PK. fikei muito fulo, tava afk e um #%#$% vem e me mata assim sem mais nem menos???? naum vou deixar assim. chamei meus amigos pra tentar me vingar. enquantu eu entrava no site oficial pra tentar descobrir o nome do pk dexei o resto do pessoal se reunindo (veio gente q tava em venore e thais pra me ajudar com o pk). quandu o pessoal tava todo reunido eu finalmente consegui abrir o site (tava dando muitu lag). foi quandu eu vi: "24.11.2004 05:26:43 CET Killed at Level 17 by a polar bear".
resultado nº1: da proxima veiz q eu morrese eu teria q me virar sozinhu E ME METERAM A PRAGA Q EU MORRERIA D NOVO EM POKO TEMPO. olha soh o q aconteceu alguns dias depois: "18.12.2004 08:31:19 CET Killed at Level 17 by Tome Tome"
resultado nº2: agora toda veiz q eu vejo polar bear eu mato com minhas proprias maos (sem arma)
AUHAUHHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Char: Lord Woo
Mundo: Hiberna