Sim, vc usa o shield imaginário heuhsuas não quis dizer shielding. Corrigindo agora: caçar com arrow aumenta mais rapidamente o seu distance fighting do que treinando com spears/smallstones.
Versão Imprimível
Sim, vc usa o shield imaginário heuhsuas não quis dizer shielding. Corrigindo agora: caçar com arrow aumenta mais rapidamente o seu distance fighting do que treinando com spears/smallstones.
Nada haver.. sinceramente eu tenho a impreção de que caçando demora um pouco mais.
Mas provavelmente é impressao mesmo. Deve ser mais ou menos a mesma coisa
Demora pois os tiros não são constantes em hunt como no treino.Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed
Claro que avançar skills caçando é muito bom, mas há alguns que gostam de treinar, como eu.
Então não vejo nenhum mal nisso.
oq facer eu tenho um pally lvl 8 com demon shield crown armor knight legs boh e crusader to pretendo vender knight legs crown armor e comprar b-robe e plae legs mas nao se q facer com demon se venderlo o tenerlo 50k se vende
eu tenho lots o money e stuff pra vender oq facer?
cya
Venda o Demon shield, Crown armor, Knight Legs, e compre mesmo P-legs e B-robe, guarde a BOH, e use todo este equipamento apenas depois do level 40-50.Citação:
Postado originalmente por shileno de corason
Venda o restante do loot e dê continuidade ao seu paladino guardando todo o dinheiro disponível para a futura compra de bolts, runas, promotion.
Qual o preço em média das Snipers Gloves??
Me disseram que podem chegar a 18k, por sua raridade :eek:
Alguem pode me dizer quanto custa +- pra eu vender aqui.. e serve pra addons de pallys??
Abraços..
10k. Sim, serve pra um addon (aquele da luvinha, que eu sinceramente acho feio)Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
isso de preços varia de server a server, aconselho que você pergunte no game-chat do seu server e veja em media qual o preço.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Ae gente, um amigo meu conhece um kra q caça DS com aqueles shurikens (trowing star)e com um guardian shield, eu nem tive saco pra testa pq teria q treina shield,mas alguem ai sabe se funciona?
vlw
agora tenhu 5kk nu meu dp uso rh dsm golden legs boh skill 98/86 e 84 di sword uso mastermind e magic sword de ves em qd mais qual seria a melhor uma demon legs ou mpa e um Full Helmet of the Ancients pq conhesu um mlk nu meu mundo que ta vendendu tudo issu eli e fodao lol