Vou reformular a pergunta
Temos uma area relativmente aberta, MAS QUE NAUM DA PRA FUGI, e o kina e o sorc ke tira x1 pra ve quem eh melhor
me responde quem ganha
Versão Imprimível
@Kanom
Eu também acho q os danos do mages naum deveriam mudar, soh aumentar pally e kina ja está bom, mas tem q espera o update pra ver qual a diferença nos danos das voc, por enquanto ta tudo mto aberto, ninguem tem certeza d nd.
Eu tenho uma duvida?!!?!?
Tudo bem que o pally vai ter a power bolt no lugar da SD.
Mas a power bolt... ateh onde eu sei (me desculpem a ignorância), de vez em quando, assim como as demais armas da miss.
Será que eles vão fazer mudanças no miss da PB, pois caso contrario o Pally continuará na mesma!?!?!?
So estou falando isso em relação as PB e SD.
Em relação a melhora dos hits isso eu já sei!?!?!?
Então... alguem sabe informar se a PB's vão continuar dando miss de vez em quando!?!?!?!?!?!?
Sim, os poof ainda vao ocorrer, mas com menos frequencia.
Essa parade de diminuir o dano dos sorcerer eh irreal com RPG. Qualquer RPG os sorcerer saum os kras q dao um super dano, mas morrem mto rapido. O unico prob do tibia eh q os danos de kinas e paladins tava mtoooo²²³¹³¹ abaixo dos mages.
edit:
jaja vai ter paladins e knight me xingando...
Poxa kanom, vc e os demais sorcerers nao vao ficar tao irados por perder no pvp pros knights neh?
Bem,semrpe foi assim entre paly e kina e sempre vai ser, se o kina fik colado o paly morre, e com sorc tbm vai ser assim, mas o sorc eh mais rapido e tal... 1x1 sorc ainda tem chance ...
"Temos uma area relativmente aberta, MAS QUE NAUM DA PRA FUGI, e o kina e o sorc ke tira x1 pra ve quem eh melhor" bem, nao intendi direito isso, mas se vc quis dizer que sorcerer perde se fik preso e colado com 1 kina, isso eh bem obvil que ele vai perder, mas para um sorcerer ficar preso em uma area meio aberta precisa ser bem noobinho neh?
Ah, e a UE vai continuar fodona neh?